O bicho vai pegar! Coronel Ivaldo assume o Comando de Policiamento Especial

Por Luís Pablo Polícia
 

Coronel Ivaldo Barbosa

Coronel Ivaldo Barbosa

Agora a bandidagem vai ter a resposta que merece. O Comando de Policiamento Especial (CPE) será comandado pelo coronel Ivaldo Barbosa, que pretende frear o crescimento das facções criminosas no Estado do Maranhão.

O CPE foi criado pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, para tentar diminuir a onda de violência que cresceu assustadoramente.

O objetivo será dá uma resposta a altura para essas facções criminosas. Para isso, escalaram o coronel Ivaldo Barbosa, que juntamente com sua equipe operacional estará nas ruas com fogo pesado pra cima da bandidagem.

4 comentários em “O bicho vai pegar! Coronel Ivaldo assume o Comando de Policiamento Especial”

  1. sergio

    Vixe Maria!
    Agora o Bicho vai pega.
    Corra Bandidagem. o Tigre Voltou. a coisa vai pega para BANDIDAGEM da Grande Ilha.
    esse é cabra macho.

  2. FERNANDO

    ESTAVA DEMORANDO, O CORONEL IVALDO BARBOSA É O POLICIAL MAIS COMPETENTE PARA SANAR A CRISE DE CRIMINALIDADE QUE IMPERA EM NOSSA CAPITAL. JÁ VI ELE SER COMANDANTE DA 7° CIA INDEPENDENTE DE PINDARÉ – MIRIM – MA. ELE RESPEITA E É RESPEITADO PELA TROPA. NA PM DO MARANHÃO, SEMPRE QUE ELE É DESIGNADO, FAZ UM BOM TRABALHO, E EM QUALQUER REGIÃO, OS PRAÇAS E OS OFICIAIS QUE COMPÕE A GUARNIÇÃO GOSTAM DELE. ASSIM A COISA FUNCIONA.

    CEL., ESTOU TORCENDO PELO SENHOR.

    DO SEU AMIGO E ADMIRADOR, FERNANDO.

  3. JOAB JEREMIAS

    muito bom cel.ivaldo nosso Comandande de fato e de direito agora a sociedade terra paz com fé em Deus a policia e a sociedade contão com sua experiência profissional

  4. Teixeira

    Acho que as ações deveriam ser conjuntas. Assim a polícia vai enxugar gelo. Não adianta a polícia enfrentar a criminalidade nas ruas com todo o aparato que merece e quando entregam os presos para a Sejap que não tem estrutura nenhuma para custodiar esses indivíduos, pois está toda terceirizada e sucateada. Como vão abrigar tantos presos se não tem espaço nem para os que lá estão?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários