Militares flagram pessoas usando maconha na Península da Ponta D’Areia

Por Luís Pablo Polícia
 

Foi registrado por policiais militares uma roda de usuários fumando maconha em uma praia na Península da Ponta D’Areia – uma das áreas mais nobres de São Luís.

Na internet, circula o vídeo em que aparece um grupo de quase 30 pessoas, que estavam consumindo a erva.

Os usuários, ao perceberem a chegada de dois militares da cavalaria, começam a correr tentando entrar em um bar de reggae. Os policiais tentaram fazer o cerco, mas ninguém foi preso. Clique e veja o vídeo:

m

8 comentários em “Militares flagram pessoas usando maconha na Península da Ponta D’Areia”

  1. Paulo Castro

    Seria bom também mandar fechar esse chama mareconha,pois lá ÊH uma boca de fumo como muitas das periferias de São Luís.Ja está passando da hora de se fazer uma busca nessas casa de show de beira de praia e de periferia.

  2. verdadeiro

    Onde tem reggae tem droga! Ô lugarzinho pra ter o que não presta! Se a policia entra na festa ia encontrar traficante fazendo a festa.

  3. Ciríaco Proficiente

    Onde tem nas imagens alguém fumando maconha?
    Paulo Castro, se existir tráfico, tem de punir, mas se for só esses jovens maconheiros, isso é uma tremenda bobagem. A Lei não permite mais prender fumante, só traficante.
    A cidade está pegando fogo com a bandidagem e esses dois “heróis” da PM ficam é correndo atrás de maconheiro. E ainda existem os imbecis como esse fake “Verdadeiro” para reforçar preconceito contra o reggae. Deveriam era dar uma busca em seu cérebro, pra ver se retira a quantidade de merda que deve ter lá.

  4. andre

    ainda tem gente defendendo uso de maconha nessa cidade violenta? é brincadeira mesmo…..so pode.

  5. verdadeiro

    Esse CIRIACO PROFICIENTE, deve ser maconheiro de primeira diz ai o que essas festas de reggae acrescentam na vida de alguem? Fala serio! Vai procurar trabalhar vagabundo! Tu deve ser daqueles usa droga a noite toda e não faz nada durante o dia. É mais um de vida curta.

  6. Ciríaco Proficiente

    Senhor blogueiro, que merda é essa?
    O vacilão aí em cima me chama de vagabundo, usuário de droga e eu não posso me defender???
    Pra quê e por quê tu apagaste minha resposta, seu Luis Pablo???
    Tá na cara que esse tal de “Verdadeiro” é uma bichona e se frustrou com algum negão do reggae…

  7. marcos

    Não sei o que passa na cabeça de algumas pessoas que acham certo esses bandos de vagabundos que estão usando drogas pois é dai que começa toda criminalidade, que vai do inocente cigarro de maconha, como pensam alguns, até o caos do sistema prisional do nosso estado não é hora para criticar ninguém vamos deixar a polícia trabalhar e que o governo que não fez nada procure fazer agora,e aos policias e principalmente os militares que mas estão sofrendo, peço a Deus que os proteja.

  8. Paulo ricardo

    Eita povonho ignorante esse maranhense, na verdade o povo brasileiro todo, mas os maranhenses se superam. Nem adianta discutir o tema da legalização da maconha com um povo acéfalo desses, triste… Ignorantes completos! Falam da maconha mas devem encher o cu de cachaça, essa inclusive que é muito mais nociva e mata muito mais gente do que a maconha. Mas apenas porque é legalizada esses acéfalos acham que ta tudo bem, me poupe, tenho nojo desse povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários