Corpo de detento desaparecido é achado dentro do presídio

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imirante.com

pedrinhasnovhori140414O corpo do preso, que estava desaparecido desde o dia 7 de agosto, foi encontrado na tarde de hoje, dia 12, dentro do Presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo informações, o corpo de Rafael Alberto Libório Gomes, 23 anos, foi achado dentro de um saco plástico no Bloco A do Presídio.

Entenda o caso – No dia 8 de agosto, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que um detento estaria desaparecido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O preso, identificado como Rafael Alberto Libório Gomes, cumpria pena por homicídio qualificado e estava custodiado no Bloco A cela 10 do Presídio São Luís I no Complexo de Pedrinhas.

Em nota, a secretaria afirmou que estava investigando o desaparecimento do preso com o apoio da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência Penitenciária.

Já o agente penitenciário Cézar Bombeiro, chegou a confirmar a morte do detento. Segundo o bombeiro, Rafael era o vigésimo detento que morto no sistema carcerário do Estado este ano.

Um comentário em “Corpo de detento desaparecido é achado dentro do presídio”

  1. delegado larra quase matam os presos

    Caro blogueiro o resto do corpo realmente encontraram agora quem matou quem manda e o delegado larra e sua equipe que so falta matar de bater inclusive botou saco na cabeca dos presos para assumirem o crime que abisurdo uma epoca dessa ainda existir um crime desse torturar as pessoas para assumir crimes tem que ser preso e o mesmo que torturou o pistoleiro jonatan para culpar inoscentes no caso decio mais uma hora vai pagar pelo crime pense em um delegado paraense bandido covarde que nao vale nada !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários