Bandido invade comitê de campanha de Edilázio Júnior e assalta assessora

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

comitêNo final da manhã de hoje, dia 12, o comitê central de campanha do deputado estadual e candidato à reeleição Edilázio Júnior (PV), foi alvo de assalto.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, um homem armado estava perseguindo uma pessoa que, com medo, invadiu o comitê do parlamentar.

O assaltante não se intimidou e também entrou no local, apontando a arma na direção das pessoas que estavam trabalhando.

Sem localizar a vítima que estava perseguindo, o bandido aproveitou e tomou a bolsa de uma das assessoras do deputado, identificada como Diana.

O caso foi registrado e a polícia também já foi acionada para tentar capturar o assaltante.

4 comentários em “Bandido invade comitê de campanha de Edilázio Júnior e assalta assessora”

  1. Luanapaiva

    O bandido apontou a arma para cabeça da Diana, e chutou a porta de uma das salas onde estava a tia do deputado que foi atingida pela parte da porta que quebrou e atingiu o olho dela. A mesma foi atendida no hospital onde pegou patos no machucado e foi medicada

  2. agora deputado vendedor de setenca proteja o importado do aluizio que acabou com a seguranca agora sentiu na pele !

    Esse deputado vendedor de sentenca que enricou no tribunal no gabinete da sogra era liso o pai quebrou e enganou todos os representante de calcados do norte e nordeste ladrao tinha que assaltar era ele para criar vergonha na cara e nao defender aquele manipulador de imquerito vagabundo viado do importado do aluizio mendes que mandou manipular o caso decio a mando do fernando sarney e blindou o marcao vc tem que cobrar a verdade a propia quadrilha do sarney comandada pelo fernando mandou matar o decio sa covardes ainda botou inoscentes na cadeia.

  3. Justos

    Ladrão que rouba ladrão tem 1947 anos de perdão!

  4. mmoura

    Justos, não é 1947, é 43333 anos de perdão… Esse rapaz e a Sogra são um perigo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários