Guerra entre as facções PCM e Bonde dos 40 faz mais uma vítima em São Luís

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 
Gabriel Vitor Silva Martins, o vulgo ‘Vitinho’

Gabriel Vitor Silva Martins, o vulgo ‘Vitinho’

A guerra entre as facções do Primeiro Comanda do Maranhão (PCM) e do Bonde dos 40, resultou ontem, dia 11, na morte mais uma vítima na capital maranhense.

Um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Vitor Silva Martins, o vulgo ‘Vitinho’, foi executado com vários tiros, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. O crime ocorreu próximo à escadaria da Proab, ponto conhecido pelo confronto entre as facções.

Segundo informações, ‘Vitinho’ teria sido executado por integrantes do Bonde dos 40, amando do bando comandado por um elemento conhecido como ‘Pixirico’, que cumpre pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

‘Pixirico’ seria o chefe do tráfico na região do Fumacê, onde aconteceu uma chuva de fogos de artifício, após a morte de ‘Vitinho’.

Familiares da vítima tiveram que realizar o velório em uma capela no bairro do Anil, porque foram ameaçados de velar o corpo no Fumacê ou na Gancharia, onde morava a mãe do rapaz. Os criminosos teriam avisado que iam invadir o local e cortar a cabeça da vítima para depois levar como prêmio.

Ao Blog do Reinaldo Luzan, o delegado Walter Wanderley falou que ‘Vitinho’ já havia sido preso vários que teria avisado aos seus familiares que ele estava jurado de morte.

“Eu já havia alertado a avó desse jovem que mandasse ele embora daqui, pois ele estava jurado de morte por seus rivais, mas ele ainda disse na frente dos policiais que ele não queria calmaria, a vida dele era vida louca, vida de bandido, e infelizmente deu no que deu”, relatou o delegado.

17 comentários em “Guerra entre as facções PCM e Bonde dos 40 faz mais uma vítima em São Luís”

  1. belo

    que nos confirme os dizeres do livro sagrado, ( a biblia) que os meles por se destroem a se mesmo e que seja assim mesmo, que eles continuem se destroindo eles mesmos.

  2. Edson Ezeckiel

    Vagabundo paracere praga, mata um surge 500!!!nunca vi tanto moleque querer ser bandido!!!!

  3. SERGIO

    ACHEI FOI POUCO!!! PROCUROU, ACHOU !!!
    IMAGINO UM VELÓRIO DE UM RAPAZ DESSE. SERÁ QUE ALGUEM VAI DIZER FRASES TIPO: “ELE ERA TÃO BOM!!!” “NÃO FAZIA MAL PRA NINGUEM”; “NÃO SE PREOCUPEM, ELE VAI FICAR COM DEUS”. EU DUUUUUUUUVVVVVVVVVIIIIIIIIDDDDDDOOOOOO!!!!

  4. Gabrielle

    vcs falam o que nao sabem, falam isso pq nao foi com um ente querido de vcs, quem sao vcs p o julgarem? lembrem-se : com a msm medida que julgas, seras julgado. ao inves de ficarem julgando, aontando o dedo, pq nao vao orar? aaah talves seja pq nao foi com a familia de vcs ne? eu os entrego nas maos de Deus. e no velorio disseram sim, ele era um rapaz bom, nao fazia mal a ngm, se juntou com pessoas erradas? sim. mas ele esta nos braços do Pai, ele se arrependeu dos seus pecados e esta com Cristo no céu de glória.

  5. reprimido

    A hora de se arrepender é antes da morte, e não, depois de morto

  6. Gabrielle

    ôh seu imbecil, eh claro que depois de morto nao ha mais nada que se faça, eu falei que ele se arrependeu ANTES, e nao depois. eh cada idiota msm. affz

  7. amigodele

    tragico.eu gostava muito dele

  8. B40

    ja era só falta o rato agora

  9. anónimo

    Eu já passei por esse rapaiz por duas vezes Com minha mulher um dia ela passou sozinha pra deixar a nossa filha na escola e ele perguntou pra ela se eu era do bomde dos 40 que graças a meu Deus não sou de nenhuma facção e numca serei o fato é que minha mulher disse que não que eu não era envolvido com essas coisas não! Depois passei pekas mesmas escadarias onde ele morreu é estava ele e mais 2 elementos minha espoza disse pra eu voltar e eu disse que não pq eu não devia ninguém e também se eu voltase eles achariam que eu era da laia deles passamos e esse Vitinho soltou uma palavra que era PCM e eu nem olhei só falei boa tarde.

    Depois se pasando 2 dias eu ia pra casa e passam por mim 2 garotos c9m camisas largas que sem duvida eram do fumaçe quando entrei em casa escutamos os tiros e ligo soube que a vítima era o mesmo que tinha sismado de mim.

  10. anonimo

    queira que ele tenha se convertido mesmo nos últimos momentos e esteja com o Pai.pq lugar de alma sebosa é no inferno

  11. Hiago

    Vou vingar a morte do meu irmão?

  12. Hiago

    A sergio vai morre safado

  13. bem feito

    Oh GABRIELLE SE VOCÊ TA ACHANDO RUIM LA NO PRESÍDIO TA CHEIO DE VAGABUNDO PEGA UM DELES E COLOCA DENTRO DA TUA CASA PORQUE ENQUANTO ELE TAVA VIVO ELE NÃO PENSAVA EM ESTUDAR E AGORA QUE ELE MORREU VC QUER DEFENDER PELO AMOR DE DEUS NE

  14. bem feito

    O CIDADÃO TRABALHA A VIDA TODA PRA CHEGAR UM VAGABUNDO E ROUBAR AH E SE ELE ERA TAO BOM ASSIM OS OUTROS TAMBÉM SÃO BOM PEGA UM DELES E COLOCA DENTRO DA TUA CASA SE ELE ERA TÁO BOM ASSIM

  15. bem feito

    TAMBÉM QUERIA VER SE FOSSE UM FAMILIAR SEU QUE FOSSE VITMA DESSE CANALHA SE VC INDA IA ACHAR QUE ELE ERA BOM SERA QUE VC NÃO PENSA NAS VITMAS QUE MORRE POR CAUSA DE UM BANDO DE VAGABUNDOS

  16. bem feito

    POR MIM EU QUERIA ERA QUE MORRESSE 1000 VAGABUNDOS

  17. Cria da proab

    vamos te vingar, não só você como também a morte de nenezinho e de vários irmãos q perderam a vida nessa guerra louca, os crias da proab vão voltar mais cheios de ódio do que nunca, alemão que se segure q o dia tá chegando, vamos vingar a morte de todos os irmãos, proab até o fim! fumacê vai passar mal, vamo fazer uma chacina nessa desgraça, proab terror dos 40

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários