Polícia prende 18 suspeitos de tocar terror em São Luís

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Ousadia: carros da polícia foram queimados dentro da Secretaria de Segurança

Ousadia: carros da polícia foram queimados dentro da Secretaria de Segurança

A polícia já prendeu 18 suspeitos de tocarem terror em São Luís-MA, neste fim de semana. Entre os elementos, estão cinco menores.

Desde o último sábado, a capital maranhense virou uma terra sem lei, com integrantes de facção recebendo ordens de dentro do Presídio de Pedrinhas para queimarem ônibus, van e até veículos dentro da Secretaria de Segurança Pública.

Só na madrugada de hoje, dia 22, foi registrado 4 ações criminosos. A primeira no bairro da Alemanha, com um ônibus incendiado. A segunda foi na garagem da empresa Gonçalves, onde vários ônibus foram queimados. Depois tocaram fogo nos veículos estacionados no pátio da Secretaria de Segurança. Em seguida foram para uma concessionária de veículos atearam fogo nos carros.

A onda de violência tem deixado a população maranhense aterrorizada, que não confia mais no Sistema de Segurança do Maranhão.

4 comentários em “Polícia prende 18 suspeitos de tocar terror em São Luís”

  1. FUMAÇA DA INJUSTIÇA

    Pasmem, agora são as “senhoras”, que querem intimidades mais profundas com os seus “senhores”, nos presídios. Claro que é normal isso, mas, será que elas pegariam ônibus queimados por eles, seriam capazes de não aceitar estas barbáries em São Luís. O que a população tem a ver com os “senhores”, que estão presos? Porque eles preferiram ingressar nesta vida? E elas, as “senhoras”, não estão preocupadas por estarem integradas à eles, os “senhores”? Isto não é amor, mas sem-sem-vergonhice, e, infelizmente, querem o que não devem ter. Quanto a eles, que sejam executados, estes pilantras.
    Infelizmente generalizei, mas tem muito cara ruim lá dentro que deveria ír para o saco. e elas são cúmplices deles, aqui. Fogo nestes caras.

    A sociedade não aguenta mais isso.

  2. juarez

    o que adianta prender os soldados, se os comandantes continuam dando as ordens.

  3. Marcos Dutra

    Governadora não é só prender , tem é que matar esses caras, bandido bom é bandido morto, e lembres quem está perdendo para os bandidos são vcs , são os Sarneys, mostre pulso, mostre força, mostre ações, como pode uns elementos que estão presos comandarem varias barbaries com o nosso estado, com o nosso povo, se sabemos que ações tambem são politicas , então reaja, mostre ao povo do Brasil o por quer e para quer que votamos na senhora pára ser a nossa governadora.

  4. juarez

    PRA SE DESTRUIR UM EXERCITO TEM QUE DESTRUIR O COMANDO.
    SERÁ QUE EU TEREI QUE ASSUMIR ESSA SECRETARIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários