Chamem a polícia! Mulher do deputado Rogério Cafeteira acaba de ser assaltada no Shopping da Ilha

Por Luís Pablo Polícia
 

Deputado Rogério Cafeteira

Deputado Rogério Cafeteira

A mulher do deputado estadual Rogério Cafeteira acabou de ser assaltada dentro do Shopping da Ilha, localizado no bairro do Maranhão Novo, em São Luís.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Fernanda Cafeteira estava na loja da Kopenhagen, quando três mulheres se aproximaram dela e tiraram o seu celular de dentro da bolsa e outros pertences, sem que ninguém percebesse.

O furto ocorreu durante um momento de distração da mulher do parlamentar. As três assaltantes já foram identificadas através do sistema de monitoramento do Shopping. As bandidas saíram do local em um corsa Sedan de cor prata.

Há uma informação de que elas estejam no Shopping Rio Anil, aplicando o mesmo assalto.

21 comentários em “Chamem a polícia! Mulher do deputado Rogério Cafeteira acaba de ser assaltada no Shopping da Ilha”

  1. marcelo

    Removeu as fotos das mulheres por que??? Ficou com.medo????

    Resposta:

    Não. Foi porque estava atrapalhando as investigações da polícia, para tentar localizar as meliantes.

  2. marcelo

    Ei cara! Eu conheço elas! Sao mae e filha, entra ai no face dela pra tu dar uma olhada! Bruna Oliveira Santos. Sao de lima campos….

  3. Juninho

    Só assim eles sentem o q é ser um cidadão comum , o povo todo dia é assaltado e não se ver essa papagaiada toda.
    E isso não foi assalto , foi furto.

  4. roberto ferraz

    ESSE DEPUTADO QUE DEFENDEU O MELHOR GOVERNO DE ROSEENGANA, SE FICAR CALADO AINDA ESTAR ERRADO

  5. Paulo

    Não aconteceu nada disso, simplesmente o Rogério Cafeteira rouba e Deus mandou alguém confiscar uma milésima parte do que ele já pegou do erário público.

  6. JUNIOR

    VC TEM MAIS É QUE POSTAR AS FOTOS, POIS ESTARÁ PRESTANDO UM GRANDE SERVIÇO A POPULAÇÃO PARA QUE ELES POSSAM SE PREVENIR. SABEMOS QUE VC É UM JORNALISTA SÉRIO.

  7. .....

    Rezando para que as ftos que foram postadas sejam realmente engano!
    Pois conheço as três …
    🙁

  8. rapaz

    so acredito se tiver imagens da loja na hroa da ação isso vai da processo grande, eles são donos de psoto de gasolina e pedreiras no interior do maranhão, acho que confundiram bem as pessoas processo ao shop, mirante, blog e esposa do deputado por ter achado as pessoas erradas constrangimento sem tamanho. logo pq se trata de mãe e filha e da precisão que não tem amigos. lamentável esse erro.

  9. [email protected]

    * marcelo 17/12/2014 às 22:29

    Rapaz retira esse comentário, vc pode está cometendo um grande erro, não tem nada que prove que mães e filha estavam fazendo isso, segundo pessoas que conhecem elas, são uma boa família. Deixa isso com a polícia.

  10. Alves

    Adm do bloq, é possível vc não publicar o meu email no post que fiz agora mesmo, sem perceber coloquei no Nome:

  11. Alves

    * marcelo 17/12/2014 às 22:29

    Rapaz retira esse comentário, você pode está cometendo um grande erro, não tem nada que prove que mães e filha estavam fazendo isso, segundo pessoas que conhecem elas, são uma boa família. Deixa isso com a polícia.

  12. Andréa

    Rapaz isso vai dar processo grande…
    Conheço as 3 , sei da integridade de mãe e filha
    Nao precisam e nem merecem passar por um constrangimento desse!
    Bota pra lascar com todo mundo!
    A verdade logo logo vem a tona.

  13. Temis

    A verdade está em todas as câmeras do Shopping… 3 ladras vagabundas e cínicas! Tão íntegras que a mãe ensina as filhas a roubarem!
    Elas que se metam a besta, a lição foi pouca! Elas não sabem aonde e nem com quem estão se metendo! É bom que vão pagar a fiança em gasolina da Viatura que vai levá-las pra Pedrinhas!

  14. Dora

    Elas são de Pedreiras ou de Pedrinhas? Fiquei confusa agora…
    Uashuashuash

  15. Rafael

    Deveriam ter levado uma surra pra aprender… Com certeza tem filmagens, se a vítima teve acesso a fotos deve ter filmagens!
    Ladras…

  16. Mariana

    Isso que é um blog de “ruim” (para não dizer outra coisa) que não apura as noticias, e sai divulgando só pra ganhar ibope! Acho que um administrador de site tem que apurar tudo antes de jogar fotos de pessoas que supostamente são inocentes, torço para que a Bruna processe vocês e que ganhe muuuuuito, mesmo ela não precisando! Só assim pra vocês aprenderem a ler, investigar e apurar os casos antes de caluniar alguém! Agora tirar a fotinha é fácil, mete a cara fala que você divulgou realmente e que estava com medo e retirou, não vem com essa de que estava atrapalhando a investigações da policia! Sou do Rio de Janeiro, fui ao maranhão esse ano e conhecia a Bruna, uma pessoa digna e de carate e te garanto que não precisa e que nem tão cedo irá precisar de roubar alguém, se foi realmente ela, que seja provado não apenas questionado! Vê se agora em diante você comece a trabalhar com PROVAS, não com especulações! Tá pior que Théo Pereira!

  17. Alguém

    Luis Pablo, quer o vídeo da filmagem da “digana de caráter indiscutível e sem necessidade” pra provar a super índole dela? Realmente quem furta é a Werisllany, a “sabta” Vruna jubta com a super mãe de princípios éticos e religiosos são apenas cúmplices!
    Entea em contato cmg pelo e-mail, Luis Pablo, te passo o e-mail pra divulgação da “vítima” pegando por acaso algo que não era dela… LADRA COM TDS AS LETRAS!
    As fotos foram retiradas por ima questão das “santinhas” olharam e não fugirem do Shopping Rio Abil onde elas foram charlar de aiPhobe 6, comprar carregar e tebtar resetar o aparelho.

  18. Alguém

    Correção: te passo o vídeo

  19. ronald

    olá, alguem me envia ai esse video, espoca essa bagaça meu irmao, ai são 3 safadas!!! lima campos merece saber a verdade

  20. paula

    Eu só acredito se eu ver as filmagens elas na kopenhagen tirando as coisas da bolsa da mulher como o blogueiro afirma !!

  21. ronald

    so lembrando aqui que uma vez pegaram um caminhão de produtos roubados do armazém mateus, no posto dessa meliante… agora a verdade veio a tona

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários