Criminosos ateiam fogo em banca de revistas no Renascença

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

G1MA

Banca de revista é alvo de incêndio criminoso em São Luís

Banca de revista é alvo de incêndio criminoso em São Luís

Na madrugada deste sábado (10), um grupo de pessoas, que ainda não foram identificados, ateou fogo em uma banca de revista localizada no bairro do Renascença 2, em São Luís.

De acordo com informações do filho do proprietário da banca, José Chagas Silva Júnior, o incêndio teria acontecido por volta das 2h.

Ele acrescenta ainda, que as primeiras pessoas a identificarem o crime foram os vigilantes que vigiam um shopping, que fica próximo da banca. Ele afirma que os vigilantes teriam ouvido um barulho estarrecedor e curiosos decidiram verificar.

Eles notaram a presença de alguns vultos, e antes que pudessem verificar quem eram as pessoas as labaredas na banca começaram a aumentar. Assustados, eles decidiram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou logo em seguida para conter todo o fogo.

A banca, que é de propriedade familiar, teve perda total após o incêndio criminoso da madrugada deste sábado. José Chagas Silva Júnior e a sua família ainda não calcularam o valor total do prejuízo.

6 comentários em “Criminosos ateiam fogo em banca de revistas no Renascença”

  1. João José Macedo

    Putz!!!!a banca que eu compro jornais.O proprietário faleceu e a viúva tirava dae seu sustento e da família.Atenção ROTAM!!!!! podem executar!! não tem essa de levar preso,porque a Justiça solta!!!!!

  2. acauã

    É a banca da Santinha, viúva do Chagas. Presenciei inúmeras vezes, essa senhora dar dinheiro, aos cracudos da redondeza, os mesmos que atearam fogo na banca. A polícia precisa fazer uma FAXINA nesses meninos dos sinais em SÃO LUÍS. A Sociedade aplaudiria, comovida de pé. A propósito, a Santinha, está solicitando ajuda pela internet para recomeçar a vida e poder sustentar os filhos.

  3. PRAZERES

    E aí Pedrosa, cadê você para resolver essa situação, a senhora precisa de você também, ela tem filhos para criar, e esses animais que proteges não deu a mínima para a situação dessa guerreira, e se a mesma estivesse no local tal vez não estaria viva, Pedrosa vá e preste também solidariedade a senhora!

  4. Paulo

    Esse marginais que ficam naquele sinal do curso Wellingtom e do marcos Center , tão aterrorizando quem passa por ali. Ta demais, eles ameaçam na cara dura . Ta difícil de passar por ali. As autoridades tem que fazer alguma coisa. É só bandido .

  5. juarez

    NÃO SE PODE DESCARTAR, ATITUDE PLANEJADA, VINGANÇA, INVEJA ETC..ETC…

  6. juarez

    PODE TAMBÉM TER SIDO ALGUNS FILHOS DE PAPAI CHEIO DE IDEIA NA CABEÇA, PARARAM O VEÍCULO E RESOLVERAM FAZER UMA GRACINHA, PARA FAZER PARTE DA PIRAÇÃO E SAÍRAM TODOS SORRINDO,NÃO CUSTA NADA PROCURAR UMA DELEGACIA E SOLICITAR UMA INVESTIGAÇÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários