Assessor da família Leitoa é preso com maconha em Timon

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Neto Ferreira

 André Veras ao lado do deputado Rafael Leitoa

André Veras ao lado do deputado Rafael Leitoa

A Polícis Militar prendeu na manhã deste sábado (21), André Veras Pereira, assessor particular do prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Durante uma abordagem da PM, foi encontrado no veiculo de André uma pequena quantidade de maconha. Ele também estava com a CNH atrasada um ano e o selo da placa do veículo quebrado.

O assessor de uma das famílias mais tradicionais de Timon foi levado algemado por militares na Central de Flagranteds cidade.

Segundo apurou o Blog, os PMs encaminharam a substância aprendida para a perícia do ICRIM. O veiculo conduzido pelo assessor foi levado para o pátio do Ciretran.

Confira abaixo o Boletim de Ocorrência:

André Veras Pereira

2 comentários em “Assessor da família Leitoa é preso com maconha em Timon”

  1. pericles

    Perguntas que merecem respostas:

    A diamba era dele ou do patrão dele?
    Quanto tempo ele passou “preso”?
    Qual era quantidade de erva do diabo?
    No flagrante foi configurado como sendo tráfico ou apenas usuário?
    Saiu na “imprensa” timonense?
    Há propósito, já prenderam o MANDANTE do assassinato do Radialista Jorge Vieira que denunciava os desmandos da Famiglia Leito em Timon?

  2. Paulo

    Caro blogueiro acho bom você se informar melhor a cerca de procedimentos policiais, toda e qualquer procediemnto policial é conduzido pela autoridade coautora, ou seja, o delegado de policia, somente ele tem autoridade em pedir perícias ao Icrim, portanto a briosa Polícia Militar só pode apresentar o conduzido e a droga apreendida ao Delegado de Plantao e sim encaminhará a substância a perícia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários