Cutrim chama deputado federal e três delegados de bandidos

Por Luís Pablo Polícia
 

Deputado Raimundo Cutrim (PCdoB)

Deputado Raimundo Cutrim (PCdoB)

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) subiu à tribuna hoje, dia 10, e disparou acusações gravíssimas contra o deputado federal Aluísio Mendes e mais três delegados.

Ao rebater as criticas da deputada Andrea Murad sobre o Governo Flávio Dino, Cutrim relembrou o Caso Décio Sá e chamou o ex-secretário de Segurança e os delegados Roberto Larrat, Jeffrey Furtado e Maymone Barros de bandidos.

O parlamentar disse que Aluísio e os delegados armaram uma farsa para lhe acusar de envolvimento no crime do jornalista.

“Eu trabalhei com Roseana há muitos anos, fui secretário e as minhas mágoas e eu não quero saber do passado, o meu assunto é depois do caso Décio Sá para frente, porque ela não foi correta, ela foi uma imbecil no governo do Estado, ela simplesmente cruzou os braços […] e, de repente, pega um vagabundo que vem de Brasília, um secretário que implantou e diz: olha, você vai ser o secretário de segurança, e arma com três delegados, porque eu digo sempre que é o Larrat, é o Jeffrey e o Maymone, três bandidos também que juntos no Estado para armar uma farsa, através da Mirante, da comunicação do Estado toda para desmoralizar uma pessoa honrada”, disparou o deputado.

14 comentários em “Cutrim chama deputado federal e três delegados de bandidos”

  1. marcos

    Deputado que não se deixa calar homem forte admiro muito esse cutrim eles queriam lhe ver preso mas quem deve ir p cadeia são eles. …

  2. pericles

    Grande Pablo, pergunte ao Raimundo Cutrim o que ele pensa à respeito do delegado Jeferson Portela?
    Aproveita e pergunta ao delegado Portela ( atual Secretário de Segurança) o que ele pensa à respeito de Cutrim?

  3. Magno

    Eita deputado porreta! Esse e macho! E ele ta mais do que correto, ele é que deveria voltar a ser secretario e colocar essa quadrilha atras das grades.

  4. Claudio

    TODO MUNDO NO MARANHÃO SABE COMO ESSE TRAVESTIDO DE SECRETÁRIO CONSEGUIU SE ELEGER E SE MANTER NA SECRETARIA DE SEGURANÇA, A BASE DE MUITA CHANTAGEM CONTRA A FAMÍLIA SARNEY E PRINCIPALMENTE CONTRA ESSE BANDIDO PERIGOSO, DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE CHAMADO RICARDO MURAD. ALUÍSIO ESCONDE SEGREDOS, APOIADO POR ESSES TRÊS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE DELEGADO QUE COMPROMETE RICARDO E USOU ISSO PRA CHANTAGEAR O TODO PODEROSO. QUEM, NA SUA SÃ CONSCIENCIA VOTARIA NESSE OPORTUNISTA E PSICOPATA?

  5. quem diria....

    Tá vendo aí Governador?
    Tá vendo aí Marcio Jerry?
    esse Roberto Larrat é hoje o homem que manda e desmanda junto com uma tal dde Camila, na Administração Penitenciaria. Ele se acha e se diz o homem mais honesto do mundo, mas quem o conhece sabe. Persegue todo mundo e agora finge que está investigando processos do passado… finge que está do lado do governo… está com a pompa toda, só andando de SW4…agora quer andar de carro blindado e a contratação dessa empresa está na mesa da camila… ele parece mais o secretário…kkkkk
    Queria saber a final de contas, pra que serve o tal do murilo?
    Tá uma graça mesmo esse governo.

  6. cadeia nele

    Pericles kkkk seria uma boa perguntar para o governador flávio dino também, o pq que o dep enrolado cutrim não foi nomeado secretário de segurança, nem lider do governo como ele vivia anunciando em todo lugar antes e depois das eleiões. teve muita gente enganada nesse papo. fala sério Será que gov Flávio dino sabe de alguma coisa dele??? acho que não ele é um santo kkkkk

  7. Aluisio

    Cutrim foi o melhor secretário de segurança do Maranhão.

    Desde que ele saiu da SSP as coisas só pioraram.

    Foi um secretario pior do que o outro.

    Mas Aluísio se superou e conseguiu ser o pior de todos. Foi tão ruim que deixou de ser secretario mesmo ficando no cargo, pois ninguém respeitava mais ele. Desde o Comando da PM até o mais novo policial civil.

  8. pericles

    É isso ai , Cutrim foi a melhor secretário de Segurança do Maranhão, Louro Bill e o pessoal da VTI que o digam.

  9. E MARCOS REGADAS???

    Marcos Regadas mandou matar o Décio e Aluísio Mendes encobriu e depois todos tivemos a esperança de que o Caso Décio Sá seria reaberto e agora sentimos que a secretaria de segurança continua nas mãos dos mezmos delegados que blindaram Marcos Regadas.

    Pablo repare que eles não falam em reabrir o Caso Décio Sá. A mudança existiu mesmo?

    Flávio Dino não se iluda Deus poe e Deus tira, Dutra ja caiu fora.

    Deus derrubou Roseana através da secretaria de segurança.

    Você Flavio ta ajudando junto com Jeferson Portela a encobrir a maior mentira do estado. Um crime barbaro que todos ja sabem que quem mandou ta solto que Marcos Regadas ta solto e nunca foi preso.

    Deus ta lá em cima Flávio Dino. Cuidado com o deslumbramento. O Décio perdeu a vida. Olha olha

  10. Luis malaquias

    Esse Cutrim e uma piada, com que moral ele critica Aloísio Mendes e os delegados da polícia civil que desbarataram a quadrilha que matou Decio Sa ? O que esse arremedo de deputado devia explicar e porque Louro Bill, seu irmão , e maior traficante de São Luís fazia como militar do corpo de bombeiros, mesmo após condenado por tráfico de drogas ? Como Louro Bill chegou a ter tanto poder no tráfico quando Cutrim era secretário ? E as terras griladas por Cutrim daquela pobre senhora, esse processo se encontra no STJ e em pouco tempo Cutrim vai sentir a justiça cobrar dele mais esse crime. Aliás um homem com a história familiar, profissional e pessoal desse deputado devia mesmo era procurar se esconder e passar esses seus últimos anos na assembleia pois esse será seu derradeira mandato.

  11. Laura

    Disse tudo Luis Malaquias….NOBRE DEPUTADO a vida vai te cobrar, recolha-se a sua insignificância….

  12. STJ

    Quanta barbaridade….
    Malaquias, basta uma simples consulta no STJ para ver que sua informação é mentira.
    A dita “senhora” que vc citou já esta respondendo processo e ficara tudo provado da farsa montada.

    OS delegados já foram denunciados pelo erros grotescos.

    Realmente, o tempo mostra tudo. E já provou que Cutrim não tem nada a ver com o caso Décio.

    Laura, a vida cobra de quem deve e acusa falsamente as pessoas.

    Recolha-se vc a sua insignficância. Cutrim é deputado e vai falar e denunciar em nome do povo que o elegeu.

  13. cadeia nele

    laura e malaquias esse stj tá de brincadeira kkkkkkkk, foi comprovado a falsificação da documentação já, feita pelo dep enrolado cutrim kkkkkk tá pra brasília kkkk falsificou a documentação e ele deu entrada no incra sabe Deus pra que , bem pra pegar empréstimo em banco.

  14. Flavio

    Fico abismado como tem pessoas que se prestam a defesa de alguém com histórico e conduta duvidosa,
    ha de se considerar que, acusação também é instrumento de auto defesa, principalmente vindo de um sujo para um mal lavado, o que esses parlamentares deveriam fazer é tentar trabalhar, ainda que seja pela ultima e única vez em suas vidas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários