Absurdo: vídeo mostra presos de Pedrinhas fazendo “operação” em detento

Por Luís Pablo Polícia
 
Presos operando detento dentro de uma cela em Pedrinhas

Presos operando detento dentro de uma cela em Pedrinhas

Mais um fato lamentável ocorreu no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde presos que vivem em situação deplorável e desumana, são mantidos em celas mesmo baleado, sendo espancados e utilizando produtos higiênicos vencidos.

Como se não bastasse, um vídeo encaminhado ao Blog do Luis Pablo mostra detentos “operando” um parceiro de cela. Nas imagens, presos aparecem com uma pinça de sobrancelhas, tirando uma bala alojada na perna de um detento. As cenas são chocantes.

Clique e veja:

14 comentários em “Absurdo: vídeo mostra presos de Pedrinhas fazendo “operação” em detento”

  1. Livia Araujo

    não tenho comentario com relacão ao item acima,mas gostaria de falar,perguntar se uma empresa porque trabalha para o governo pode pintar e bordar em cima dos funcionários.a ICN -terceirizada do governo,e que administrava a Marly(maternidade) deu aviso prévio com data do dia 12.05.2015 e até hoje não homologou as carteiras dos seus antigos funcionários. com excessão de uns 130 funcionários. hoje fui perguntar no RH,se não ia sair outra relação com os nomes.simplesmente disseram que não há nem previsão. como pode isso?precisamos dos nossos dinheiro.que liberem nosso FGTS , que deêm baixa em nossas carteiras e que deixem nossas vidas seguirem normalmente. ninguém faz nada, ninguém resolve nada.

  2. NOSSA ESSE É O GOVERNO DO FIM DO MUNDO

    PELO MENOS ELES FORAM HUMANOS COM O COLEGA DE CELA MESMO SEM SABER DOS PROCEDIMENTOS , O CRUEL MESMO É O GOVERNO FLAVIO DINO QUE TÁ COMETENDO TANTAS ATROCIDDES E O POVO TÁ VENDO SÓ ISSO AI JÁ DIZ TUDO

  3. Juliana

    Querem tratar bandido com se fosse gente.
    Absurdo é um pai de família morrer por conta de umas desgraças dessas

  4. mario

    SÓ CIRURGIÃO

  5. joao luis

    Po cara ta achando ruim leva pra sua casa e cuida dele

  6. Clodomir jr

    Quem tiver achando ruim vai lá e leva ele pra UDI depois leva ele pra recuperar na sua casa!

  7. MArcos

    Juliana quem daqueles ali matou um pai de familia vc sabe especificar? Julgar é facil sentada ai na sua casinha no calhau !

  8. Francisco

    bandido tem que se f… mesmo

  9. Estou Chocado

    Se fosse no governo de Roseana o Direitos Humanos já teria acionado a justiça, mas Dino é ex Juiz. Tem que mandar essas fotos e videos e pra ONU, para notificarem o MA.

  10. Eduardo

    Absurdo é ver PESSOAS DE BEM nos corredores de hospitais público em condições precárias e não ter penas desses lixo que nao valem nada, que apodreçam, um a menos a sociedade agradece…

  11. jammes

    Rapa só vejo pessoas sofrendo em qualquer lugar aqui no Estado, se nós aqui fora sofremos com tanta violência e uma saúde precária ruas todas emburacadas, quem querem que eles lá que estão presos ter vida fácil nem todos que estão lá podem ser crucificados mas todos estão pagando por um crime então sabemos que a vida não tha fácil, vida boa só dessesmando de ccorruptos que administra nosso estado e nosso país, esses que são mando de ladrões, esses políticos que deveriam está presos. Estrupadores, assassinos ets..!!!

  12. juliana

    tadinho pq será que ele foi baleado?

  13. ZÉ LINGUARUDO

    SÓ MALANDRO… DEVIAM ERA PRABALHAR NA PRISÃO PRA PAGAR OS GATOS Q TEMOS COM ESSES INÚTEIS

  14. Willian

    Rapaz, todos os dias olho nos telejornais as atrocidades, cometidas por esses lixos da sociedade, estão presos, deveria ter só comida e água, já era o suficiente, são assassinos, estrupadores, traficantes, assaltantes, aí vem um Zé buceta, falar que é fácil julgar qndo estamos sentados na cadeira, ou pau no cú dizer q tem q mandar fotos para a ONU, minha gente me desculpem os palavriados mais temos coisas mais importantes pra se preocupar do como estão passando esses bandidos na cadeia, o q tem que ser enviado pra ONU é imagens dos hospitais super lotados, desemprego, insegurança, desigualdade social, educação esses vagabundos que morram, se estão lá é pq coisa boa não são, e ainda levam milhares de reais com eles sempre que vão presos pq quem paga, colchão pra ser queimado toda semana, comida, água somos nois cidadãos de bem com família, ralando sério todos os dias, ainda tem um tal de salário detenção, quem paga? Eu, vc! A sociedade pq a lei diz que eles roubam para sustentar a família, eu tenho família, estou desempregado, todo endividado não estou roubando nem matando, me viro de maneira honesta, pra mim quem defende esse tipo de gente é bandido tbm, da mesma laia!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários