Insegurança! Presidente da Câmara de Dom Pedro leva dois tiros em São Luis

Por Luís Pablo Polícia
 

Vereador Farys Miguel (PCdoB)

Vereador Farys Miguel (PCdoB)

A capital maranhense está cada vez mais perigosa. Hoje á tarde, dia 3, um vereador do município de Dom Pedro foi vítima da onda de violência em São Luis.

Farys Miguel (PCdoB), atual presidente da Câmara, levou dois tiros que atingiu suas pernas.

Segundo informações, os bandidos estavam esperando o vereador na porta do seu condomínio, localizado no bairro do Renascença, área nobre da capital.

A polícia, que está fazendo diligência em busca dos criminosos, suspeita que o atentado tenha sido por encomenda – até porque nenhum pertence do parlamentar foi levado.

O vereador Farys Miguel é filho do ex-deputado Edilson Peixoto, o Peixotinho, que foi executado em julho de 2013, em Dom Pedro.

Após o assassinato do pai, Farys procurou o então secretário Aluisio Mendes, hoje deputado federal, e pediu garantias de vida por temer ser vítima de pistolagem como o pai.

9 comentários em “Insegurança! Presidente da Câmara de Dom Pedro leva dois tiros em São Luis”

  1. Injustiça

    E aí sr Jefferson xerife frouxo portela, te pronuncia, o caro vereador faz parte do seu falido partido. Apure os fatos, pois A sua AR 15 não tá cantando ainda, apenas o povo está gemendo de dor e de decepção.

  2. HOMENS DO PODER PUBLICO DEIXAM DE NIGUÉ DIZENDO QUE É HERANÇA MALDITA , MAS VCS DO GOVERNO DO PRESENTE E DA MUDANÇA AINDA NÃO DERAM SINAL DE NADA DE BOM

    O MARANHÃO PEDE SOCORRO É NO PRESENTE E NADA VEZES NADA, ISSO É UM ABSURDO É SIMPLES COMEÇAR MOSTRAR SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO VER, NÃO É PRECISO MUITA REUNÃO, BASTA AUMENTAR EM DOBRO OS SALARIOS DOS POLICIAIS DAR INSENTIVOS TREINAMENTOS E CAVALARIA 24HRS EM TODOS OS BAIRROS AI GOVERNADOR TODOS OS POLICIAIS VÃO FICAR BEM PREPARADO PRA ENFRENTAR BANDIDOS COM SALARIOS DIGNOS INSENTIVOS ARMAMENTO PESADO E CAVALARIA NAS RUAS ASSIM ATÉ EU VOU SER POLICIAL PRONTO É SIMPLES BASTA QUERER TEM ORÇAMENTO PRA CONTRATAR MAS POLICIAIS E NÃO TEM PRA INSENTIVAR OS ANTIGOS COM SALARIOS DIGNOS É ESTRANHO DE MAS A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAS TANTA INSEGURANÇA E OUTRAS COISAS AFFFFF

  3. Franciano

    Triste a situação que vivemos em São Luís , eu passei uma situação igual a essa há 15 dias atrás . Fiz um
    Saque no banco do Brasil no Renacenca e fui seguido até uma loja de carro no Turu, quando estacionei meu carro chegou um cara de moto pedido o dinheiro que saquei no banco, o cara que me assaltou parece com esse ai com a mesma pochete . Foi horrível

  4. Segurança Pública

    O pior é que há diversos policias já formados pela academia de policia e o Governador não os nomeia!!! fica perdendo tempo com peneira de T.A.F. (teste de aptidão física).

  5. Eduardo de Dom Pedro

    Esse vereador é o presidente da câmara, embora não pise na cidade há muito tempo…eita Brasil vei desmantelado, o Legislativo é o maior câncer desse nosso país. Viva a corrupção!!!!

  6. DELANA DOS SANTOS

    … tenho certeza que desse ano ele não passa…
    …vai ter o mesmo fim do pai… Dedé Macêdo, não brinca em serviço!
    Dinheiro é dinheiro! Pediu emprestado, e agora não quer pagar! 🙂
    Senta o dedo nesse safado! Taca-lhe Pau. Taca-lhe bala!

  7. João Pedro

    Um safado, pilantra, corrupto desse… Era pra ter morrido para pagar as mortes ocorridos em D Pedro, fruto de sua irresponsabilidade. Pq ele não está na cidade?! Enquanto a população agonia, ele ostenta em condomínio de luxo.
    Morre pilantra!!!

  8. JORGE HENRIQUE

    o que ele estava fazendo em são luis ? ele seria um dos prefeitos ou vereadores do interior que moram em local nobre tipo renascença calhau ? quanto ganha um vereador em dom pedro ? ele não deveria esta na cidade em que foi eleito ? vcs deram uma olhada no carrão dele ? uma coisa é certa ele sabe porquer tentaram apagar ele isso ele sabe e se não abrir o olho ele não come peru no natal.

  9. JORGE HENRIQUE

    Estava esquecendo politico ladrão das esperanças do povo tem mesmo é que levar chumbo na cara.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários