Mãe procura filhos gêmeos desaparecidos há uma semana

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Os gêmeos desaparecidos

Os gêmeos desaparecidos

Uma mãe que há uma semana não sabe de qualquer notícia dos filhos. Os gêmeos de dois anos estão desaparecidos desde o último sábado (13). A mulher diz que os meninos foram raptados pelo ex-marido dela, que tentou a guarda das crianças na justiça e não conseguiu.

“A minha preocupação é constante. Eu não tenho notícia deles. O pai não entra em contato comigo nem por telefone”, disse a mãe dos garotos, Ana Karinine do Lago.

Ana Karinine conta que as crianças foram levadas enquanto ela assistia a um culto evangélico. As crianças estavam brincando nos fundos quando o pai chegou e uma mulher que estava cuidando das crianças reconheceu que ele era o pai e entregou os gêmeos. Essa foi a última vez que as crianças foram vistas.

Pai das crianças, Jeffer Brumer Grimberg

Pai das crianças, Jeffer Brumer Grimberg

O pai das crianças é Jeffer Brumer Grimberg, um homem misterioso que se apresentava às vezes como astrofísico e outras como piloto de avião. Sua cidade de nascimento também era desconhecida, por vezes ele dizia que era do Pará e em outras, do Rio Grande do Sul. Ninguém conhecia parentes do homem em São Luís.

A reportagem teve acesso à ficha criminal dele onde constavam duas detenções por agressão à ex-mulher e por maus tratos à filha mais velha dela. Além disso, há outros sete registros de episódios de violência envolvendo Grimberg.

A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem pistas do paradeiro de Grimberg. A avó dos gêmeos tem medo que ele tenha deixado o estado ou até o país com as crianças. “Ele sempre prometeu que o dia que ele pegasse esses meninos, ele ia sumir. Eu me preocupo dele fazer algum mau às crianças”, disse Maria da Gloria do Lago, avó dos gêmeos.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas ao disque-denúncia através do telefone (98) 3223-5800 (capital) ou 0300 313 5800 (interior).

Jeffer Brumer Grimberg

Um comentário em “Mãe procura filhos gêmeos desaparecidos há uma semana”

  1. Ana Carolina Alves Boueres

    aff, que tanta medalha é essa nesse peito. Cada quadradinho significa uma missão. Esse homem tem cara de doido. Que Deus salve essas crianças.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários