Polícia afirma que advogada sumiu voluntariamente

Por Luís Pablo Polícia
 

Como já foi noticiado pelo Blog do Luis Pablo em primeira mão, a advogada Priscila Guimarães Silva, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada na noite de sexta-feira (12) na cidade de Dom Eliseu, no Pará. A novidade do caso seria o motivo do sumiço da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento aconteceu de forma voluntária em decorrência de um desequilíbrio emocional. A família nega. Porém também há indícios de que não seja a primeira vez que a advogada tenha sumido nessas mesmas circunstâncias.

Acompanhada por agentes da Polícia Civil, Priscila deve retornar ainda hoje à capital maranhense para reencontrar a família.

Advogada Priscila Guimarães Silva no Hospital Municipal de Dom Eliseu-PA

Advogada Priscila Guimarães Silva no Hospital Municipal de Dom Eliseu-PA

9 comentários em “Polícia afirma que advogada sumiu voluntariamente”

  1. luis

    Tem cara de doida mesmo ! Advogada precisa de tratamento urgente.

  2. Rafael Travassos

    Priscila Guimarães é uma jovem normal como outra qualquer, que acabou se desentendo com a família, pois, ela acabou se
    apaixonando por um cliente a qual defendia, e esse rapaz teria já várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes. Quando o irmão dela ficou sabendo, contou para os pais de ambos, que acabaram se desentendendo com a Priscila. Foi apenas isso, nada de mais, todos nós estamos sujeitos a nos apaixonarmos! Conheço a Priscila há muitos anos, ele é um menina doce, meiga e carinhosa, e super dedicada na carreira e nos estudos.

  3. Paulo

    Isso no mínimo tem um macho na história, e o macho errado pra vida de uma mulher. Lembrem do caso da enfermeira que havia sumido de pedrinhas, deu no que deu, por quê se envolveu com bandido.

  4. Carlos Martins

    Saporra já encheu o saco!

  5. Ze roela

    falta de paulada bem dada, duvido se sumiria, namorado deve ser fraco.

  6. o caveira

    TANTA GENTE BOA NESSE MUNDO ESSA PATETA VAI SE ENVOLVER LOGO COM TRAFICANTE NÃO VAI DEMORAR TA DROGADA PELAS RUAS.

  7. Marcos

    Foi buscar 40 kilo em Belém chegando lá deu pinote.

  8. andré

    vai atrás de pau de maluco dá nisso. uma merda dessa em vez de dar pelo menos pra alguém de classe, vai da pra traficante. só pode ser mto idiota mesmo.

  9. ZÉ LINGUARUDO

    FAZ SENTIDO, O TRAFICANTEZINHO MANDOU ELA PEGAR UMA DORGA LA EM DOM ELIZEU, ELA DESLIGOU O CELULAR E SE MANDOU, LOUCA DE APAIXONADA PELO MELIANTE, CHEGANDO LA FOI LIGAR O CELULAR PARA FALAR COM O TRASTE, DESCOBRIU Q O MARANHÃO INTEIRO ESTAVA ATRAS DELA, AÍ ACABOU O SONHO DE SER “MULA” E PRA DISPISTAR A BURRADA FOI SE APRESENTAR NO HOSPITAL PARA PEGAR O ATESTADO DE SURTO PISICÓTICO. ISSO QUE CHAMAMOS DE AMOR BANDIDO! MINHA FILHA VAI PROCURAR UM HOMEM DE BEM, LARGA ESSES TRAFICANTES INÚTEIS, POIS QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários