Mais um bandido é espancado pela população: “bora amarrar no poste!”

Por Luís Pablo Polícia
 

População espanca bandido no Diamante, em São Luís

População espanca bandido no Diamante, em São Luís

Mais um caso de violência foi registrado na capital maranhense. Na noite de ontem, dia 21, quase ocorre um linchamento no bairro do Diamante, em São Luís.

Um homem já conhecido por praticar vários assaltos na região foi capturado pela população e espancado por alguns moradores. O assaltante só não apanhou mais por causa da polícia, que chegou no local.

Já está virado rotina a população fazer justiça com as próprias mãos, por falta de segurança. Ninguém aguenta mais os inúmeros casos de violência que vem ocorrendo diariamente nos bairros de São Luís.

Prova disso é a indignação dos moradores do Diamente. “Bora amarrar no poste!”. “Isso quando pega um por aí, isso não tem pena dos outros”. “Bora meter é o pânico, rapaz”.

Clique e veja:

6 comentários em “Mais um bandido é espancado pela população: “bora amarrar no poste!””

  1. Natan

    Se não fizermos asim ninguém tomá nenhuma posição.

  2. cobra

    tem que matar mesmo esses bandidos antes que a policia chegue

  3. JORGE HENRIQUE

    Tem que arrochar mesmo esses assaltantes miseraveis ( POLICIA PRENDE Á JUSTIÇA SOLTA ) tem que quebrar braços e pernas e a coluna desse miseravel, pra eles passarem á andar de cadeira de rodas ou ficar o resto da vida em uma cama, é pra arregaçar mesmo ai seu eu boto a mão nesse miseraveis ele tava ferrado.

  4. lucio

    Ontem na rua do maraja perto da caema um jovem tambem foi espancado roubou uma idosa ainda a chamou de vagabunda nas os moradores pegaram ele so nao foi pior porque a policia chegou

  5. Katia

    Éguas roubaram ate o relógio do ladrão. Achei foi bom. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão.

  6. sostenes

    Muito bom bandido é bom assim apanhando ou morto, nao gostou leva ele pra sua casa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários