De novo! Mais um caixa eletrônico é alvo de assaltantes no interior do Maranhão

Por Luís Pablo Polícia
 

Imagem de mais uma explosão de caixa eletrônico em Timbiras

Imagem de mais uma explosão de caixa eletrônico em Timbiras


Os bandidos continuam fazendo a festa nos bancos e caixas eletrônicos do interior do Maranhão. O alvo da vez, foi o caixa eletrônico na cidade de Timbiras, na madrugada desta sexta-feira (28). Já e a segunda vez no ano que o local é assaltado.

O contingente policial do município, que é de apenas três soldados, não teve qualquer possibilidade de reação diante dos seis homens fortemente armados.

E é justamente por saber do pouco policiamento e consequentemente falta de segurança que está instalado na maioria dos interiores do Maranhão, que eles são frequentemente escolhidos pelos bandidos.

Recentemente, o governo Flávio Dino noticiou ter diminuído em 23% o número de explosões a caixas eletrônicos e em 07% o número de assaltos a agências bancárias, com relação ao ano interior. A informação foi repassada sem qualquer base para isso e é totalmente contrária ao que apresenta o sindicato dos Bancários.

Uma simples consulta ao site do sindicato, revela a realidade da situação e mostra mais uma balela divulgada pelo governo. Segundo os dados, os primeiros oito meses de 2014 foram doze assaltos a bancos, enquanto em 2015, até ontem (27), já constavam 16.

No quesito arrombamentos, os número aumentaram ainda mais. Em agosto de 2014, os registros do sindicato contaram 25, já no mesmo período de 2015 chegamos a 31. Além disso, os números de saidinhas bancárias este ano, até agosto, chegaram a dez vezes e no ano passado aconteceram por sete.

Não seria mais fácil tentar solucionar um problema recorrente nos interiores em vez de continuar essa tentativa pífia de querer enganar a população com algo sem fundamento e que simplesmente não existe? É lamentável!

Confira abaixo os dados comparativos



2 comentários em “De novo! Mais um caixa eletrônico é alvo de assaltantes no interior do Maranhão”

  1. Pedro

    Luis Pablo,

    Nessas listas não vi o arrombamento da agencia do banco do brasil de Riachão, em 15/07/2015, onde a policia federal matou cinco bandidos, isso foi noticciado inclusive em seu blog http://luispablo.blog.br/policia/2015/07/pf-nao-brinca-e-mata-cinco-assaltantes-durante-confronto-em-riachao/

  2. RAIMUNDO

    OS LADROES EXTORARAM FOI O COFRE NAO OS CAIXAS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários