Governo suspende férias de militares em dezembro

Por Luís Pablo Polícia
 

Tentando reverter a onda de criminalidade que todo o Maranhão enfrenta, o governador Flávio Dino radicalizou e decidiu pela suspensão das férias de todos os Policiais Militares no mês de dezembro.

A medida será para que o efetivo esteja em sua totalidade para as festividades de fim de ano quando será realizada a Operação Natal Seguro.

Ocorre que a decisão desesperada visando evitar ainda mais violência no Estado, não foi bem aceita pela categoria. Inclusive os que já tinham suas férias marcadas para dezembro tiveram que cancelar seus planos e continuar trabalhando conforme quer o governador.

Como mostra a foto do ofício 028/2015 do gabinete do Comando Geral, os comandantes devem disponibilizar todos os policiais militares de férias de suas respectivas unidades para trabalhar na Operação.

Vale lembrar que caso o governo não dialogue com os representantes da PM e os mesmos não tenham suas reinvindicações atendidas, a categoria já prometeu que entra em greve no dia 23 de dezembro. O anuncio da possível greve foi feita pelo soldado Leite durante audiência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (02).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários