Adepol se solidariza com familiares do ex-delegado de Coroatá e diz que está acompanhando a apuração do caso

Por Luís Pablo Polícia
 

Delegado Alex Aragão

Delegado Alex Aragão

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão – ADEPOL/MA, divulgou uma nota se solidarizando com familiares do delegado Alex Aragão Melo, que foi encontrado morto ontem, dia 10, após ter cometido suicídio com um tiro na boca, em um apartamento na cidade de Teresina-PI.

Na nota, a Adepol diz que está acompanhando “a apuração deste fato trágico” e que o presidente e diretor financeiro da entidade “estão se deslocando imediatamente para prestar assistência e apoio aos seus familiares”.

Alex Aragão, que era titular da Delegacia de Coroatá-MA, revelou em conversa com amigo pelo WhatsApp que estava em depressão por ter sido transferido para o município de São Raimundo das Mangabeiras-MA.

A transferência do delegado teria sido por causa da sua ligação com o ex-secretário Ricardo Murad, que é considerado por Flávio Dino (PCdoB) como inimigo número 1 do governo.

Abaixo a nota da Adepol:

Adepol

4 comentários em “Adepol se solidariza com familiares do ex-delegado de Coroatá e diz que está acompanhando a apuração do caso”

  1. marcos

    Que cara burro.

  2. falçao

    INFELIZMENTE DEPOIS QUE ASSUMIU O GOVERNO FLAVIO DINO MOSTROU SUA PERSONALIDADE DE DITADOR E COMUNISTA. OS BONS E HONESTOS DELEGADOS ESTÃO SENDO DEIXADO DE LADO POR ESSE INCOMPETENTE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, ESSE TAL DE PORTELA, SE CURVA AOS CABRICHOS DE FLAVIO DINO E RATO JERRY PARA COMENTER A PIOR ADMINISTRAÇÃO VISTA NA SSP/MA.
    AINDA BEM QUE FALTAM APENAS TRÊS ANOS PARA ESSE COMUNISTA SAIR DO GOVERNO.

  3. Marmanjo

    Meus sentimentos aos familiares mais um caso deste deve ter mais “Algo” algum motivo, mesmo assim é muito triste pra famila.

  4. arlindo de assuncao da silva

    FICO TRISTE COM O ATO DE DESESPERO DO COLEGA, QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR, QUE DEUS ABENCOE SEUS FAMILIARES. NAO CULPE ADMINSTRACAO DO DELEGADO PORTELA , E INTEGRO, TEM MORAL E DEDERMINACAO, O ATO DE REMANEJAMENTO DE DELEGADOS DE INTERIOR PARA INTERIOR E NORMAL E DEMOCRATICO E CONSTITUCIONAL ESTA PREVISTO NO ESTATUTO. QUANTO AO GOVERNO DINO, ACHO QUE NAO E TAO MESQUINHO PARA SE APEGAR A VIGANCA DESCABIDA AINDA MAIS QUANTO AO HUMILDE E DETERMINADO DELEGADO, QUE APARENTE NADA LHE FEZ, OPOSICAO SORDIDA NO MOMENTO DESSE JOGA LAMA NO VENTILADOR NAO RESPEITANDO O SENTIMENTO DOS FAMILIARES DA VITIMA.

    ARLINDO DE ASSUNCAO DA SILVA, DELEGADO APOSENTADO, ATUALMENTE EXERCENDO ADVOGACIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários