Froz Sobrinho acaba de soltar o agiota Pacovan da cadeia

Por Luís Pablo Polícia
 

Agiota Pacovan

Agiota Pacovan

O desembargador Froz Sobrinho, responde pelo plantão do Tribunal de Justiça do Maranhão, decidiu soltar o agiota Josival Cavalcanti da Silva, mais conhecido como “Pacovan”.

Neste momento (às 17:30), a oficial de justiça está no Presídio São Luís I, entregando o alvará de soltura. O agiota estava no mesmo setor onde está preso o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

Pacovan foi preso no dia 18 de novembro, após denúncia do Ministério Público do Maranhão, que culminou com a deflagração da Operação El Berite II.

Ele e um grupo de políticos e empresários são responsáveis, segundo a Polícia Civil, de desviar recursos da ordem de R$ 4,5 milhões de prefeituras maranhenses.

6 comentários em “Froz Sobrinho acaba de soltar o agiota Pacovan da cadeia”

  1. Clearlison

    É muito suspeitoso esse VEDETAO do TJ liberar esse bandido PACOVANA……será q aí não teve propina envolvida,pois esse bandido diz q já gastou 3 milhões P sair da cadeia. O povo não é bobo!

  2. Vilma

    Agiotagem também estupro contra os estudantes, os doentes e os demais cidadãos das cidades onde os prefeitos desviam o dinheiro público para pagar agiotas. Quanto ao estupro praticado pelo prefeito de Santa Inês, o blog de Domingos Costa publicou o laudo do IML A mulher declarou que transou como ele com medo.

  3. Xam

    Mais uma vez estar comprovado que o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves encontra -se preso motivo de perseguição política e estado emocional deste desenhador . Ta comprovado que este desenhador foi por outro lado coisas que nem têm aver por isso limpeza neste TJ- MA

  4. José Iran

    Que é muito estranho,essa soltura num fim de semana é.Um dos maiores agiotas do Maranhão.Atenção CNJ!!!!

  5. De olho

    Muito difícil não ficar frustrado com tal notícia sendo que este senhor o qual foi apelidado por PACOVAM, não entender que a justiça solta só quem tem dinheiro e no caso dele muito, milionário empresário, enriquecido pelas fraudes feitas na merenda escolar, na saúde dos interiores, e na educação deste municípios paupérrimos que a cada vez ficam mais senão falar miseráveis, aí vem a soltura deste bandido, quero ver o que a câmara de desembargadores vai fazer com uma decisão no mínimo de deixá-lo preso, pq este sim já foi so ano passado duas vezes preso, por crimes de mesma natureza sendo libertado, so fortalece a certeza de que todos podem fazer o mesmo que não seram sentenciados por crime algum, sem falar que estamos em ano eleitoreiro o que ele gastou com advogado vai se esvair na urina perto dos milhões que ele vai ganhar neste ano, uma impunidade está decisão de tal soberania judiciária, os tribunais tem que acordar para isso, pq amanhã ele vai está trabalhando e se duvidar ligando para os políticos que o devem, bom dia

  6. Adovogado

    Muito bem, ja era tempo de liberar essa rapaz, aqui pelo jeito tem muita gente que tem raiva do Agiota e esquecem que o agiota nao vai na casa de ninguem oferecer dinheiro e muto menos roubar as prefeituras, so que a mentalidade desse povo é atrofiada e nao entende que o crime que comete nao é o agita e sim o prefeito que retira valores de verbas publicas.
    Minha gente vamos primeiro entender para depois sair falando e chamando as pessoas de bandido sem ser, ele saiu pq nao tinha motivos para permanecer preso, o cara passou eu acredito que uns 70 dias preso e do que adianta deixar ele preso os principais envolvidos estão soltos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários