Olha aí, Froz Sobrinho! Agiota Pacovan é detido pela Polícia Militar

Por Luís Pablo Polícia
 
Agiota Pacovan

Agiota Pacovan

O agiota Josival Cavalcante da Silva, mais conhecido como Pacovan, que foi solto em pleno domingo, dia 31, durante o plantão do desembargador Froz Sobrinho, foi detido ontem (1) à noite pela Polícia Militar. A informação é do Blog do Jorge Aragão.

Pavocan foi detido por porte ilegal de arma. Ele estava na companhia de seu funcionário Geraldo Valdônio Lima da Silva e um bancário identificado como Tamerson Damasceno Fontinelle, quando passaram numa Hilux branca em alta velocidade pela barreira da polícia, na entrada de São Luís-MA.

A PM encontrou com o agiota mais de R$ 6 mil e uma pistola. Pacovan e seus acompanhantes foram levados para uma delegacia. Ele e seu funcionário foram liberados. Já o bancário ficou preso por ter assumido ser o dono do revólver.

5 comentários em “Olha aí, Froz Sobrinho! Agiota Pacovan é detido pela Polícia Militar”

  1. ATENCAO AUTORIDADES

    BANDIDO TEM QUE ESTAR E PRESSO MESMO ESTAR AI NO QUE DAR AS AUTORIDADES SOLTAR BANDIDOS ESTE CIDADAO JA ESTAVA ERA AGINDO NA AGIOTAGENS E ANDA ARMADO PARA AMEDRONTAR O POVO QUE DEVE A ELE ISTO SIMA ARMA ERA DELE MAIS ESTE OUTRO AI COMEU A BRONCA PARA GANHAR UMA PONTA DO AGIOTA O PIOR E QUE A POLICIA PRENDE E A POLICIA PRENDE E O DINHEIRO DELE SOLTA ELE EYTA MARANHAO QUE JUSTICA FUNCIONA KKKKKKK

  2. Eu sei de tudo

    Ele estava era fazendo cobrança. Esse banqueiro aí, e o faz tudo dele. Quebra sigilo bancário de deus e o
    Mundo pra passar informações de crédito dos devedores para esse agiotao.

    É essa arma aí, ele tava era cobrando. Só a polícia não quis ver isso. Esse outro assumiu a culpa é deve levar real. Esse agiotao devia era estar na cadeia.

  3. LUIS CARLOS

    Só mesmo aqui nessa republiqueta de banana onde impera a impunidade. Num país sério estaria preso

  4. carlos fernando

    Esse bancario ai como e uma grana preta com ele,por isso assumiu a culpa,assim que a agiota Lucia mae do contador Madsom faz com os bancarios que ela consegue comprar,eles quebram sigilo bancario de qualquer pessoa que a esteja devendo.

  5. Maria Pereira.

    O bancário tava a afastado por esta fazendo esses trabalhinho pra pacovan, pacovan deu até um corola pra esse que se diz bancário ele que movimenta as contas Dos postos que são de pacovan e estão em nomes de laranja e seu cunhado João Batista Guarda todos os documentos que provam seus crimes a Polícia tem que investiga o João Batista e o Sr Garcia que são seus braço direito fica ai a dica todos são bandidos até policiais tavao trabalhando pra pacovan

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários