Polícia prende suspeito de matar bailarina com seis de tiros na BR-135

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 
Guilherme Luís de Araújo Silva é suspeito de matar Ana Lúcia Duarte

Guilherme Luís de Araújo Silva é suspeito de matar Ana Lúcia Duarte

Na tarde de hoje, dia 26, a polícia prendeu Guilherme Luís de Araújo Silva, de 19 anos, suspeito de matar a bailarina e professora Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos. Além dele, também foi preso um jovem de 17 anos. Os dois são acusados de participar do assassinato.

Ana Lúcia foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado na BR-135. Ela estava num veículo junto com uma amiga e ao tentar desviar de buracos na estrada, as duas foram surpreendidas por bandidos, que para tentar roubar os pertences, acabaram efetuando vários disparos de espingarda. A bailarina acabou sendo atingida por seis de tiros e não resistiu.

Comoção

Durante o velório da vítima, parentes e amigos demonstraram comoção e indignação com o caso trágico. Revoltados, todos pediram Justiça.

O corpo da bailarina será enterrado amanhã, às 9h, no Cemitério do Gavião, em São Luís-MA.

7 comentários em “Polícia prende suspeito de matar bailarina com seis de tiros na BR-135”

  1. Carlos

    se for réu primário, etc.. é só o tempo de sair da mídia e estarás ai livre e souto para uma nova emboscada. E a vida continua pra quem fica

  2. júnior

    Se fosse num país com um código penal de verdade esse filha da puta ia pegar prisão perpetua sem direito a condicional ou pena de morte, aqui no Brasil vai já tá solto para matar outro cidadão de bem, se fosse feito uma consulta popular sobre a legalização da pena de morte com certeza teria mais de 70% de aprovação, o povo já não aguenta mais ver bandido matando hoje e sendo solto amanhã.

  3. Ana

    Só acho estranho que..
    se foi uma tentativa de assalto, Pq os tiros só foram disparados contra a motorista? Sendo que a mesma não estava sozinha..
    6 tiros em uma única pessoa, quando a mesma não está só?
    Sei não hein, isso tem cara de encomenda.

  4. Manno Marques

    Se nós vivêssemos num país sério no mínimo seria prisão perpetua.
    É lamentável que a impunidade em nosso país só alimenta cada vez mais casos assim!

  5. Tio

    Os policiais bem que podiam ter arranjado uma “troquinha de tiros” básica pra esses dois aí !!!!

  6. Professora

    O Ana, desnecessário seu comentário. Respeite a dor da família e ouça as notícias. O que eu ouvi é q a vítima reduziu a velocidade por conta dos buracos e ao perceber o assalto ela teria acelerado e então o bandido fez os despachos. Segundo as informações, houve latrocínio e n tentativa de assalto.

  7. Professor

    Concordo com a ANA, desde o princípio achei muito estranha esta versão, seis tiros na cabeça de uma só pessoa, isto pra mim é e execução. Ladrão rouba e atira para advertir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários