Dono de farmácia é preso por tráfico de drogas no Maranhão

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Edmilson Barros da Silva Júnior foi preso traficando drogas em São Luís

Edmilson Barros da Silva Júnior foi preso traficando drogas em São Luís

O proprietário de uma farmácia identificado como Edmilson Barros da Silva Júnior, de 42 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (7), em São Luís, por tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia da Cidade Operária (Decop), Marconi Caldas, Edmilson já estava sendo investigado pela a polícia cerca de um mês e o crime foi descoberto por meio de denúncias. “Nossa equipe já vinha monitorando o Edmilson mais ou menos um mês e nós também tivemos a participação da comunidade que nos ajudou muito com as suas denúncias”, revelou.

Ainda conforme o delegado, no momento da prisão o Edmilson Barros tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. “Logo que ele avistou a nossa viatura ele tentou fugir, mas conseguimos prendê-lo lá mesmo nas proximidades do estabelecimento dele”, acrescentou.

O delegado Marconi Caldas disse que foram apreendidas também na farmácia 14 buchas de maconha devidamente embaladas para a venda. “Na farmácia nós ainda apreendemos um total de 14 buchas de maconha que estavam embaladas prontas para o consumo”.

Edmilson Barros da Silva Júnior será encaminhado ainda nesta tarde para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no bairro Pedrinhas, na capital, onde irá esperar o seu julgamento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários