Cúpula de Segurança diz que ordem para incendiar ônibus partiu de Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 
Ataques a ônibus foi ordenados por presidiários

Ataques a ônibus foi ordenados por presidiários

Já era de se esperar. A ordem para incendiar os ônibus na noite de ontem, dia 19, na Grande Ilha, partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.

A Cúpula de Segurança Pública do Maranhão informou que os ataques foram ordenados por lideranças de facções criminosas, em represália a polícia.

Até o momento já foram 14 pessoas detidas por envolvimento nos ataques, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).

Equipes especiais e serviços de Inteligência das Polícias Militar e Civil estão nas ruas reforçando o policiamento, para tentar coibir mais uma ação dos bandidos.

3 comentários em “Cúpula de Segurança diz que ordem para incendiar ônibus partiu de Pedrinhas”

  1. OBSERVADOR

    Daqui de casa é que não foi.
    E agora o que acontece??????
    Esse governo ainda vai continuar a mascarar a violência galopante no Maranhão???
    PALHAÇADA!!!!

  2. Francisco Feitosa

    Só acho que quem paga com isso somos nós pessoas de bem trabalhadores pq saímos de casa pela manhã e quando chega a noite a insegurança bate, pois não sabemos que ao entrar nesses ônibus se vai ser assaltado ou queimado por marginais é bandido que não acaba e nada se faz, eu tenho uma solução predeu provou quem fez ou se é bandido matá logo porque assim acaba com esses malditos ou ódio. secretário de segurança pública para de tampar o sol com peneira e vê se faz algo manda matar esses bostinhas que nada são onde já se viu marginal mandar em um estado ???

  3. RIBAMAR

    Ja pensou, se saísse aqui de fora, ordem pra tocar fogo dentro da Penitenciária!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários