Veja como a polícia do MA está tratando a bandidagem, após ataques a ônibus

Por Luís Pablo Polícia
 
Polícia caindo de porrada em homem no bairro do Coroadinho

Polícia caindo de porrada em homem no bairro do Coroadinho

Circula nas redes sociais e em vários grupos de Whatsapp, um vídeo em que aparece policiais militares do Maranhão caindo de porrada em um homem.

Segundo informações, a ação violenta teria sido no bairro do Coroadinho, onde homens da PM e Civil estão atuando fortemente para encontrar os responsáveis por atearem fogo em ônibus na noite de ontem, dia 19, em São Luís.

Clique e veja:

36 comentários em “Veja como a polícia do MA está tratando a bandidagem, após ataques a ônibus”

  1. Pericles

    Toda vez que a polícia faz uma operação e leva CINEGRAFISTAS para registrar os fatos para depois divulgar com uma “ação eficiente” do governo, dá em merda.
    A polícia diz que faz isso, faz aquilo e o escambau, mas agora no início da noite mais dois ônibus foram queimados. E a polícia, estava onde? Fazendo operações midiáticas para enganar otários?

  2. Rony

    ELES AINDA ESTÃO ALIVIANDO, TEM SENTAR O DEDO NESSES PORRA

  3. Andreia

    Parabéns a polícia! Não apanhou dos pais, apanha da polícia. Bandido bom é morto! Avante segurança, mudem de estado pessoas do mal.

  4. Luciara Andrade

    Parabéns aos policiais! Bandido não é para ser tratado de outra forma…Quem se torna bandido, se tornou assim por opção. Quando um pai de família é morto por um cretino desses, ninguém posta nas redes sociais, e os não existe os direitos humanos para a família que perdeu o ente querido.

  5. Gustavo

    Parabens a PM tem q meter a lenha


  6. Esse é o remédio…

  7. Luis Guilherme

    Infelizmente com toda a atuação da polícia em tentar manter a segurança da cidade, alguns populares ainda ficam contra a polícia, defendendo a bandidagem. Esses que defendem são tão criminosos quanto os que estão sendo presos.

  8. Alessandro Marcelo Buna

    Tá é certa a PMMA pq qd um PM morre ninguém mas ninguem mesmo vai lá na ksa da família do PM então sociedade larga de sensacionalista se a PM fez isso com esse cara é pq ele tem envolvimento com alguma coisa pq a PM não vai na ksa de ninguém bater e nen prender atoa.

  9. Phill Martins

    Parabéns à Polícia Militar e todos os envolvidos nas buscas! A sociedade ludovicense espera uma resposta firme e imediata das forças armadas.
    Avante, guerreiros!

  10. Fernanda Almeida

    Antes malas do que em um pai de família. Eles não respeitam ninguém! Quem é justiça seja feita e não os soltam nunca mais

  11. E.Vieira

    GOVERNADOR SE TIVESSE SE PREOCUPADO, TERIA FEITO E GASTO COM MEDIDAS PREVENTIVAS DE SEGURANÇA, MAS AO INVÉS DISSO ESTAVA PREOCUPADO EM GASTAR 2,5 MILHOES EM VIAGENS PARA VER DILMA. O Governador tem segurança pago por NÓS.E a nossa onde está? Essa foi a mudança prometida?

  12. Ronaldo Chavismo

    Mais uma do Maranhão que vai parar no Fantástico. Esse Maranhão.
    Coitado do povo que apoiou e acreditou em Flávio Dino e agora tem esse DESGOVERNO.

  13. Priscila

    Parabéns aos policiais pela ação atuante, só estão tratando a bandidagem com o mesmo carinho que tratam os cidadãos de bem.

  14. Ronilson

    A Polícia está errada? Alguém aí vai dizer que tem que tratar os bandidos com carinho? Chega! Está na hora de a polícia agir de forma enérgica e colocar estes facínoras no lugar deles. A população não pode ficar refém de bandidos.

  15. Jef

    Um tapinha não dói em coro de vagabundo, esse aí pelô uma porca.

  16. SANDRA

    Bandido tem que ser tratado como bandido. PARABÉNS a polícia, que está de saco cheio de tomar porrada de bandido defendidos pelos “DIREITOS DOS MANOS”.

  17. Etenavi

    Bem feito…queriam o que? que fossem tratados a pão-de-ló, passando a mão na cabeça e fazendo carinhos

  18. Anonimo

    Bandido tem que ser tratado é desse jeito mesmo! Quem tiver com pena que leve pra sua casa

  19. gugu

    Como que tu queres que faça, leve lanche pro vagabundo! ou usa-se de força necessária pra conter esse bandido.

  20. Fernandes

    Os policiais só usaram dos meios e força necessária p conter e colocar o indivíduo na gaiola da viatura,agiram da forma correta

  21. Andreia

    Parabéns polícia militar!!!! Eles fazem muito pior que inocentes país de família, agora falta só direitos humanos que só protegem bandido vim tentar coibir a prática carinhosa, eu teria feito muito pior. Parabéns!!!!! Vcs me representam.

  22. Zeca Laririio

    Está com pena? Vai andar de ônibus. Excelente atuação PM/MA.

  23. julio cesar

    Muito bom !! isso ainda é pouco perto do jeito que eles realmente devem ser tratados…

  24. Marcos

    Tem que fazer isso mesmo com esses vagabudos
    que so prestao pra aturmentar o cidadao de bem

  25. cell

    parabéns aos policiais , bandido tem q ser tratado assim, se eles não quisessem que isso acontecesse, estariam trabalhando ou estudando!!!!

  26. amorim

    como tratam os bandidos os pais de familia,vc aprova????

  27. jose costa

    parabém policia do do estado do maranhão

  28. Paulo Papoca

    A policia tem que descer o porrete nessse vagabundos..
    Quandoeh na hora de queimar ônibus com civil dentro eles nao estao nem ai..
    Acho eh pouco, bando de vagabundos e assassinos.
    Tem eh que bater mesmo e colocar na cadeia pra eles aprenderem a trabalhar.

  29. Joseliz

    Tem que apertar o Dedo , bem no meio da testa, tem que matar estas pragas,.. Parabens policial mete o pauuuuu

  30. Magazinha

    Rapá essa mídia é sensacionalista mesmo , a cidade literalmente pegando fogo, a sociedade correndo sério risco de morte e ainda tem quem defenda bandido. Bela atuação da polícia. Palmas pra esses guerreiros. Tem gente que critica a polícia mas na hora que um vagabundo desse rouba o celularzinho dele a primeira coisa que ele grita é pela policia. .. Estão de parabéns, bravo PMMA.

  31. prazeres

    isso aí, tem nome, emprego da força física para conter o bandido, se deixar a PMMA, PC e BMMA trabalharem sem a intercessão da classe política e dos Direitos Humanos, o bandido vai se por no lugar dele, pois, quem tem poder de fogo é a Polícia, ainda é pouco esse tipo de tratamento, bandido só atende na porrada e ele só é bom morto, não serve para a sociedade, quem deve ser tratado com carinho e todo apreço do respeito à cidadania é o ciadão de bem, que realmente produz para o desenvolvimento deste país. Agora se os que defendem esses facínoras, que adotem um deles e virão a grande consideração que terão com os seus bem feitores em suas casas. O Dino que repense no misero salário recebidos pelos Aguerridos PMS, PC e BMs que, mesmo com a própria vida juraram defender a sociedade que já estar cansada das ações desses bandidos protegidos pela OAB, MP e Direitos Humanos. Sucesso amigos da segurança pública e que o nosso DEUS os protejam!

  32. PSICOPATA

    Se eu fosse um desses policiais, tinha era sacado a arma e pipocado esse saco de bosta.
    quero ver bandido é morto

  33. thiago

    Bandido só entende a linguagem da força bruta!ta com pena leva pra casa!
    Parabéns pra polícia!

  34. Lima

    Quem defende marginal é pior que ele!

  35. LUIS CARLOS

    ESTÁ CORRETA A AÇÃO DA POLÍCIA. TEM QUE SER ASSIM MESMO, PRA BANDIDAGEM SENTIR QUE NÃO VÃO TER MOLEZA. CHEGA DE BANDIDO ACHAR QUE SEMPRE SERÁ PROTEGIDO POR ESSES DESOCUPADOS DOS DIREITOS HUMANOS QUE NUNCA FORAM VISITAR UMA FAMILIA DE UM POLICIAL MORTO POR ESSES FACÍNORAS.

  36. Elias

    Tem que meter a mamona nesses filhos da puta exterminar todos !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários