EXCLUSIVO! Veja o colapso de processos acumulados na SINFRA

Por Luís Pablo Polícia
 
Pilha de processos acumulados no Governo Flávio Dino, sob o comando do secretário Clayton Noleto

Pilha de processos acumulados no Governo Flávio Dino, sob o comando do secretário Clayton Noleto

O Blog do Luis Pablo obteve, com exclusividade, imagens que mostram um verdadeiro colapso na Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA.

São pilha de processos para serem despachadas e que centenas de empresas aguardam a liberação dos pagamentos. As fotos retratam a total desorganização e bagunça no Governo do Maranhão.

Segundo apurou o titular do Blog, somente uma funcionária identificada como Conceição, tem sido a responsável por dar andamento aos serviços – uma sobrecarregada diante do volume de trabalho.

Todo esse acumulo de processos é resultado da portaria que o governador Flávio Dino assinou no dia 4 de fevereiro, transferindo todas as obras licitadas e contratadas das Secretarias de Saúde, Educação e Segurança para Sifra, sob o comando do secretário Clayton Noleto.

A revolta é grande de empreiteiros que estão com milhões para receberem do Estado.

Tem papelada até no chão da secretaria do governo Flávio Dino

Tem papelada até no chão da secretaria do governo Flávio Dino

9 comentários em “EXCLUSIVO! Veja o colapso de processos acumulados na SINFRA”

  1. Cacique de Satubinha

    A SINFRA não está pagando os empreiteiros, a entrega das obras da Saúde e da Educação para lá só piora a situação.
    Clayton Noleto, apesar de simpatico e boa praça, não é do ramo de engenharia, era vendedor de plano de saúde em Imperatriz.
    Este governo é cheio de secretários fracos, sem qualificações pro cargo, políticos sem expressão, todos completamente subservientes ao governador que não gosta de ser contrariado.
    Isso não vai terminar bem.

  2. Gustavo

    Queriam o que ? Que um vendedor de planos de saúde desse certo com secretario de infra-estrutura ? Só num governo fracassado desse.

  3. Marcio

    Sabe quem manda na SINFRA? Marcio Jerry, esse Noleto é da onde? Imperatriz, todo pagamento tem que passar pelos olhos do gavião, não ficou para a Secretaria dele ser responsável pelo pagamento era muito mancada, passaram para quem ele comanda!

  4. Rony

    La na CCL esta desse jeito, um monte de funcionário sem qualificação olhando para cima porque não sabe fazer nada.

  5. Julio

    Pablo, até uma criancinha sabe q esse modelo não funciona, só a turma do PC do B, acredita no inacreditável!! As obras q eram pagas na Seduc com 1 mês agora são 6!meses pra receber, tudo piorou e dona conceição não pode fazer nada

  6. Marcos

    Tenho obras no gorveno do estado.nunca vir uma coisa dessas,mas resume o governo Flávio Dino,todas as obras estão em uma só secretária em uma salinha com engenheiros amontoados sem espaço pra trabalhar.tantos processos que nunca vão dar conta vão passar 4 anos terminando as obras de roseana

  7. jose carlos silva

    Pablo isso tem um nome: INCOMPETÊNCIA. Tenho um processo de um cliente meu no Jurídico a 7 meses e não foi despachado, acho que é BURRICE ou tentativa de ESQUEMA.

  8. jacy

    Sem falar que as licitações são direcionadas, as obras do IEMA licitadas pela SINFRA uma empresa que ficou em 3º lugar, levou todas as 5 obras, a empresa é de Fortaleza, pois a comissão desabilitou as 2 primeiras pra deixar para essa empresa.

  9. jose Antônio soares

    O governo da incompetência, ainda bem que será só esse, se chegar no final. ..Tchau querido! !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários