Vendedor de celular é assassinado por supostos compradores no Cohatrac

Por Luís Pablo Polícia
 

Imparcial

Iphone que o vendendor estava oferecendo

Iphone que o vendendor estava oferecendo

Um caso bárbaro terminou na morte de uma pessoa no bairro do Cohatrac II. A vítima tinha anunciado vendas de telefones celulares Iphone por um site.

Homens se passaram por compradores interessados e iniciaram uma negociação com o vendedor. As negociações aconteciam desde a semana passada, e, na terça-feira, dia 14, o vendedor, identificado como Laelson Carlos Nogueira, 33 anos, marcou com os supostos interessados em sua residência, localizada no Cohatrac II.

Ao abrir o portão, dois homens revelaram ser os compradores, mas um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Laelson foi forçado a dar todos os aparelhos que estavam em sua casa, e, na saída, o suspeito disparou um tiro na vítima, que morreu no local.

A polícia investiga o caso e não tem muitas informações sobre os suspeitos. Nas conversas pelo site de vendas, um dos supostos interessados revelou que iria dar o Iphone de presente para a namorada e marcou na casa do vendedor para levar o dinheiro.

Alerta

O caso acendeu o sinal de alerta para este tipo de negociação que acontece em site de anúncio de compra e venda na internet ou em grupos do Facebook. As negociações geralmente são realizadas entre pessoas físicas com produtos novos ou usados.

Algumas pessoas optam por entregar ou receber o produto em locais públicos, que não é uma garantia total de segurança, porém não expõe tanto o comprador e o vendedor.

As pessoas devem ter bastante cuidado ao vender ou efetuar a compra de produtos, sem a devida garantia de pagamento ou recebimento do objeto. Além de prejuízos econômicos, o alerta vale também para manter a integridade física.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários