Professora da Estácio relata ameaça de “flanelinha” na Pague Menos da Cohama

Por Luís Pablo Polícia
 

Professora Zenir Pontes

Professora Zenir Pontes

A conceituada professora do curso de Jornalismo, Zenir de Jesus Lins Pontes foi ameaçada por um “flanelinha” na Farmácia Pague Menos, do bairro da Cohama, em São Luís-MA. O caso ocorreu ontem (8).

Em seu Facebook, Zenir Pontes relatou que o meliante lhe ameaçou por não ter dado dinheiro. Disse ainda que “flanelinha” pegou um espeto de churrasco para lhe furar. Ela teve que “entrar no carro e arrancar para sair das proximidades da ameaça.”

Indignada com a situação, a professora disse que voltará na farmácia para registrar seu “descontentamento”.

Abaixo o relato da educadora:

Zenir Pontes - Estácio

11 comentários em “Professora da Estácio relata ameaça de “flanelinha” na Pague Menos da Cohama”

  1. Meriane

    Isso acontece quase que diariamente lá, os “flanelinhas” intimidam e fazem ameaças às pessoas, principalmente mulheres, Qdo não damos os trocados pedido, eles batem nos carros e partem pra cima das pessoas.
    Detalhe: os funcionários da pague menos, ainda apoiam eles!

  2. falandoserio

    Covarde, só porque é mulher, vou lá dizer que ela é minha tia, só pra da umas porradas nele.

  3. Armando Franco

    Isto ocorre na cidade toda,ficamos reféns destes vagabundos,que se apropriam de uma via pública e passam a extorquir que tem carro,moro no centro e sei bem o que é isso,um verdadeiro absurdo uma farmácia deste porte permitir tal abuso,só muita porrada num mulambo deste.

  4. Joana Lopes

    Isso ja aconteceu comigo la nessa mesma farmacia, e na extra farma da cohama tambem, e o pior que ninguem faz nada, os propios funcionarios das farmacias olham e nada fazem, sao ate amigos desses bandidos.

  5. Louseiro

    Absurdo aquilo ali, e quando damos moedas eles não querem e fica xingando.

  6. hawkvir

    O culpado não é a farmácia. Mas o governo estadual (leia-se) Flavio Dino, a rua é publica. A Farmácia toma de conta da entra para dentro…para fora é o estado.

  7. Gauby

    Já tive problemas com esse elemento também, o coreto seria a professora ir direto na delegacia registrar um BO.

  8. SERGIO

    REGISTRAR BO PRA QUÊ?

    POLICIA VAI FAZER O QUÊ? SE A LEI E O ESTADO PROTEGE OS BANDIDOS?

  9. LUIS CARLOS

    Ocorre que os estabelecimentos de certa forma aceitam esses malandros ficarem extorquindo as pessoas em frente seus estabelecimentos, porque, quando os pilantras “apuram” uma certa quantidade em moedas, eles vão trocar no próprio estabelecimento por notas maiores, eu já vi isso acontecer em vários locais. Chego a pensar que talvez, quem duvida, se esses malas não pagam um valor pra “alguém” permitir que eles fiquem ali cometendo esses ilícitos.

  10. thiago

    DEVERIA TER CHAMADO A POLICIA NA HORA…AMEAÇA É CRIME MINHA SENHORA.

  11. Raimunda

    Fui ameacada e chamei a policia no Bangalo Nordeste. Fomos para delegacia do cohatrac. Tem que chamar a policia e denunciar pois depois piora

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários