BARBARIDADE! Mãe tortura e mata filha de 3 anos em São Domingos do Maranhão

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Mãe e padrasto da criança foram presos

Mãe e padrasto da criança foram presos

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de São Domingos do Maranhão, localizada a 380 km da capital. Uma mãe é acusada de torturar e matar sua própria filha de apenas três anos.

A mãe, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, foi autuada em flagrante pelo Delegado Rildo Portela, da Delegacia Regional de Presidente Dutra, e apresentada à imprensa ainda há pouco na sede da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a polícia, o crime teve requintes de crueldade. A acusada quebrou as pernas, introduziu um pedaço de cano na vagina da criança e desferiu várias pancadas na cabeça que ocasionaram cortes profundos.

A população da região ainda tentou linchar a mãe, mas a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão. Além dela, o seu companheiro e pai de criação da criança também foi preso.

14 comentários em “BARBARIDADE! Mãe tortura e mata filha de 3 anos em São Domingos do Maranhão”

  1. Manuela

    Loucaaaa. Merecia uma surra tão grande, desgraçada! Vagabunda

  2. Thiago

    Essa moça é mais uma vítima da sociedade capitalista, machista, heteronormativa e preconceituosa, que impede a mulher de interromper sua gestação quando assim desejar. Se ela tivesse a orientação médica legalizada pela lei para fazer um aborto, isso numca teria acontecido. Essa mulher deve receber TODO o apoio do Estado e da sociedade, os quais são os únicos responsáveis por esta barbárie.

  3. Vanessa

    Qtas crianćas estao sob o poder de monstros como esses e o conselho tutelar e a lei diz que mesmo com visivel ma educaçao que recebem eh melhor a criança estar junto da familia. Qtas crianças estao sofrendo com abuso de autoridade e nao tem quem zele por elas? Na sua esquina mesmo pode haver um caso. Sera que essa mae nunca foi denunciada por maus tratos antes? Pq se foi e se nao fizeram nada foram omissos. Quem cobrara jistiça?? Cansada de NAO VER AĆOES PREVENTIVAS

  4. fabio luiz

    Tem q e matar essa vagabunda

  5. Rubenice

    Acho que a única culpa de atos errados, somos nós mesmos, não devemos colocar em outros culpa pelos nossos erros…..O que muitas de nós mulheres não deve fazer ,é engravidar, e não praticar aborto,que é um crime,assim como foi esse caso cruel ,e covarde.E acima de tudo ,temos que sofrer as consequêcias pelos nossos atos!!! Ele tem é que ficar presa para pagar pelo quê fêz.

  6. Dayane silva

    Coloquem essa fia do cabrunco na penitenciária pra as outras presas matarem essa carniceira fia do canso pra que pariu canserosa

  7. Lili

    Thiago, ela não é vítima coisa nenhuma, vítima é a criança, quando ela teve a menina ela tinha a opção de dar para adoção, e ela também tinha a opção de usar anticoncepcional e camisinha cedidos gratuitamente nos postos de saúde, pílula do dia seguinte, método anticoncepcional é o que não falta, se ela tivesse feito qualquer uma destas coisas nada aconteceria, portanto ela própria que é responsável pelo que fez, esta criatura abominável, despresível, tem que ser louco para defender uma criatura destas.

  8. Dajaylson

    Thiago você é mais um louco que não assume suas frustações e coloca a culpa nos outros, querendo inocentar essa monstra por essa barbaridade, me preocupo em você fazer barbaridade semelhante e culpar a sociedade.

  9. lara

    Thiago vc é bandido igual a ela e tem que ricar preso!
    essa assassina tinha que ser abortada ppr ela mesma essa infeliz…. ninguém pode tirar a vida de outro e vc seu infeliz so pode ser filho do cão também porque humano nao é. .. incapaz de pensar em uma crianca… essa política de ideoligia ridicula de socialista baderneiros bandidos depravados e egoistas como psol e movimentoa feministas lgbt que nao pensam nas pessoas a nao ser qual será o animal da vez

  10. Alex Sandro

    Como pode ter pessoa que pode defender um mostro desse , no Brasil deveria ter pena de morte , acho isso poço para um mostro desse, tomara que na cadeia ela sofra muito antes de morre é oque ela merece

  11. Marcus

    Cambada de burro, o Thiago foi ironico. Este discurso dele é o discurso da esquerda.

  12. vania

    tinha que fazer o mesmo com ela !porque engravidou com tantos meios de evitar

  13. Evelyn

    Sinceramente eu fico chocada ao ler comentários de q a culpa é de fulano e ciclano..francamente! Com tantos metodos anticoncepcionais nao ha necessidade de liberarem aborto pra muitas sairem matando por ae.. eh contra a lei da vida. Ela tem eh q pagar pelos atos dela .. q eh dela e de ninguem mais. Uma pessoa q tem coragem de fazer isso com uma criança q nem sabe q ta no mundo.. eh um monstro.. nao eh ser humano.

  14. vitoria

    vagabunda, desgraçada devia as presas fazerem com ela o mesmo que ela fez pra essa pobre criança. Essa inocente criança não pediu pra vir ao mundo aí vem um monstro e faz isso. Mas Deus sabe de tudo e no dia do juízo final ela vai pagar caro pela crueldade que ela e esse lixo do marido dela fizeram!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários