Empresário Parmênio deve explicações sobre envolvimento no “Caso Sefaz”

Por Luís Pablo Polícia
 

Empresário Parmênio Carvalho

Empresário Parmênio Carvalho

O empresário Parmênio Mesquita de Carvalho, dono da Canopus Construções, vem se mantendo em silêncio diante do envolvimento da sua empresa no chamado “Caso Sefaz”.

A assessoria de comunicação do grupo Canopus – considerado um dos maiores construtores do programa “Minha Casa, Minha Vida” e dono do Pátio Norte Shopping, não encaminhou uma nota de esclarecimento.

Parmênio Mesquita, de acordo com documentos encaminhados ao Ministério Público, foi um dos beneficiados no suposto esquema que ocorreu na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-ma), na época do Governo Roseana.

A Canopus é uma das empresas contempladas com a redução ilegal de carga tributária, que culminou em um desvio milionário de recursos públicos.

O empreiteiro deve explicações sobre envolvimento da Canopus Construções no “Caso Sefaz”. Não só ele, como os demais empresários das 190 empresas que configuram na relação desse grande esquema.

O promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária, deve denunciar todos esses milionários à Justiça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários