Ligação de Lucas Porto no dia do crime é guardada nos porões da SSP-MA

Por Luís Pablo Polícia
 

Lucas Porto mexendo no celular

Lucas Porto mexendo no celular

Não se sabe o porquê da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) guardar debaixo de sete chaves da ligação que o empresário Lucas Porto fez no dia que assassinou a publicitária Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.

Os responsáveis pela investigação já divulgaram várias informações sobre o caso, menos o telefonema que Porto fez no dia do crime.

Na semana passada, a polícia realizou nova coletiva para falar sobre novas evidências que confirmaram que houve conjunção carnal no estupro sofrido por Mariana pelo seu cunhado Lucas.

Nenhuma delegado, inclusive o secretário de Segurança, Jefferson Portela, falou da ligação do assassino confesso. Limitaram-se a dizer apenas da conjunção carnal.

Há várias especulações sobre o telefonema de Lucas Porto. Muitos dizem que ele teria ligado para uma pessoa poderosa do judiciário, essa seria a razão da polícia não querer rever a ligação.

O certo é que o caso Mariana Costa continua em aberto enquanto a polícia não falar.

4 comentários em “Ligação de Lucas Porto no dia do crime é guardada nos porões da SSP-MA”

  1. gilberto

    Muito estranho e ainda mais um monte de boatos sobre o caso coloca a investigação em xeque, muita gente poderosa envolvida..

  2. Jumento

    O inquérito é sigiloso, tá no CPP.

  3. Fidel de Pijamas

    Teria sido dado, para um homem da capa preta.

  4. GG

    O poderoso do Estado é Sarney….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários