VÍDEO: carro é roubado no estacionamento do Rio Anil Shopping

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Rio Anil Shopping, em São Luís-MA

Rio Anil Shopping, em São Luís-MA

Um veículo foi roubado na noite de segunda-feira (30) de dentro das dependências do estacionamento do Shopping Rio Anil, em São Luís-MA.

Segundo informações dos policiais do Batalhão de Choque, a ação criminosa ocorreu por volta das 21h após a proprietária do veículo, identificada como Joelma Costa Nogueira, ter sido abordada por um homem reconhecido como Gledson Ronildo da Silva Rocha, de 20 anos, no instante em que estava se dirigindo até o carro que estava estacionado no shopping.

Ainda conforme os policiais, Gledson – que ainda realizou manobras depois de ter tomado o veículo da vítima e fugido do local do roubo, estava armado com um facão no momento da ação criminosa.

Os policiais afirmaram que o carro foi encontrado na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Alto do Turu I, na capital, em poder de Gledson. Após abordagem minuciosa no veículo, os policiais verificaram que se tratava do carro pertencente à vítima.

Gledson Ronildo foi autuado em flagrante por roubo e o facão usado por ele foi apreendido pela a polícia. Ele foi encaminhado para o Plantão do bairro Cohatrac.

Clique e veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O shopping informa que acionou as autoridades policiais para a resolução do caso e está à disposição para auxiliar no que for necessário para as investigações. O empreendimento lamenta o ocorrido e esclarece ainda que prestou todo apoio à cliente.

Um comentário em “VÍDEO: carro é roubado no estacionamento do Rio Anil Shopping”

  1. Cidade operaria

    A missão de filmar tudo sempre sobra para o caboco que tem o pior celular do mundo…aff

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários