Envolvido no caso Décio Sá é preso por roubo de carro

Por Luís Pablo Polícia
 

Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Buchecha”

Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Buchecha”

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por intermédio da equipe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), prendeu Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Buchecha” por venda de veículos de luxo roubados e clonados em São Luís.

O Buchecha foi um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá, em abril de 2012. Segundo as investigações, ele, que trabalhava para o “Júnior Bolinha”, apontado como um dos mandantes do crime, ajudou na operacionalização do assassinato de Décio.

De acordo com a Polícia, “Buchecha” integra uma associação criminosa que vinha sendo investigada desde o fim do ano passado. Com ele, foi encontrado uma Hilux SW4 cor branca.

O Blog entrou em contato com o advogado de “Buchecha” e, segundo ele, seu cliente foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 4 mil.

6 comentários em “Envolvido no caso Décio Sá é preso por roubo de carro”

  1. andre Vibrition

    Amigo do Viera Vox do Mauricio Nono e marquinhos Seba

  2. andre Vibrition

    Amigo do Paulo da M L veiculos ..

  3. júnior

    Quem é rei não perde a majestade, e o Estado e órgãos de defesa dos direitos humanos ainda acreditam em ressocialização, bandido que nasce bandido, morre bandido.

  4. BOTAFOGUEIRA NALENHA

    ISTO É PIADA…. AGORA?

  5. Ana Brigith

    Esse raoaz nao tem jeito … Eh pr isso que na cabeca dele esta cheio de chifres….

  6. Bia da Sinfra

    Como diz o Tiririca “Ele e viado mais e meu amigo ,e ladrao mais e meu amigo ,queima a ruela mais e meu amigo , E XIFRUDO mais e meu amigo.”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários