Assaltantes da Churrascaria Sal e Brasa são presos novamente por roubo

Por Luís Pablo Polícia
 
Nerivan Pereira Ramos Filho, vulgo “Neném”, e Raimarildo Rodrigues dos Santos, envolvidos no assalto da churrascaria

Nerivan Pereira Ramos Filho, vulgo “Neném”, e Raimarildo Rodrigues dos Santos, envolvidos no assalto da churrascaria

Foram presos ontem, dia 25, três homens suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial no bairro da Cidade Operária, em São Luís-MA. Eles estavam com armas de fogo e duas motocicletas para praticar o assalto.

Dos três criminosos, a polícia conseguiu identificar que dois são acusados de terem assaltado a churrascaria Sal e Brasa, na avenida Holandeses, no dia 5 de abril. Reveja aqui, aqui e aqui.

Nerivan Pereira Ramos Filho, de 33 anos, conhecido como “Neném”, e Raimarildo Rodrigues dos Santos, 21 anos, são os envolvidos no assalto da churrascaria Sal e Brasa. Além deles, também foi preso André Luís Lopes Soares, 21 anos, seu comparsa no assalto da Cidade Operária.

Neném e Raimarildo receberam liberdade provisória um dia após terem sido presos pelo assalto na churrascaria. A decisão foi concedida pelo juiz de plantão no Fórum Desembargador Sarney Costa, José Eulálio Figueiredo de Almeida. Ambos utilizavam tornozeleira eletrônica ( Veja na foto abaixo)

5 comentários em “Assaltantes da Churrascaria Sal e Brasa são presos novamente por roubo”

  1. júnior

    Será que o senhor juiz não sabe que a profissão desses elementos é ser ladrão, será que a justiça vai ter coragem de solta-los novamente para quem sabe no mesmo dia já estarem assaltando de novo e dessa vez quem sabe ceifando a vida de algum inocente.

  2. tony

    Rapaz o cara esta até sorrindo, parece que ele sabe que o juiz vai soltar ele de novo.

  3. José de Ribamar Flores

    Se os ladrões assaltassem a casa desse juiz Eulálio Figueiredo, com certeza ele pensaria umas 50 vezes antes de conceder a liberdade aos assaltantes.

  4. Carlos

    Vixi, Eulálio que soltou eles? Podem investigar.

  5. Jack

    Te preocupa não que amanhã essa Justiça de Merda vai soltá-los novamente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários