Envolvidos no assalto a churrascaria Sal e Brasa foram liberados um dia após prisão

 

Funcionário e trio foram presos pela PM um dia após o assalto

Presos na sexta-feira (07), os quatro acusados de assalto a churrascaria Sal e Brasa, na quarta-feira (05), ficaram apenas um dia sob custódia.

Thiago de Caldas Costa, Raimarildo Rodrigues dos Santos, Neurivan Pereira Ramos e Cleudiane do Nascimento Melo, que trabalhava na churrascaria, tiveram a liberdade provisória concedida pelo juiz de plantão no Fórum Desembargador Sarney Costa, José Eulálio Figueiredo de Almeida.

Todos terão que usar tornozeleira eletrônica, comparecer a todos os atos processuais, não se ausentar da Comarca de São Luís sem autorização e comunicar ao juiz caso ocorra mudança de endereço.

Vale lembrar que o bando, que estava fortemente armados, chegou a agredir o gerente do local, levando ainda uma quantia em dinheiro da churrascaria.

6 comentários em “Envolvidos no assalto a churrascaria Sal e Brasa foram liberados um dia após prisão”

  1. Gustavo Júnior

    Ou seja, no Brasil o crime compensa. Materializada a certeza da impunidade.

  2. joao carlos abreu

    CARO LUIS PABLO

    SERIA BOM SE ESSE SENHOR DESEMBARGADOR LEVASSE ESSA QUADRILHA DE BANDIDOS PARA UM FINAL DE SEMANA EM SUA CASA COM CERTEZA SERIA BEM DIVERTIDO

  3. Lucas Lins

    Tinha que ser esse juiz! sempre ele. kkkkkkkk CNJ nele.

  4. Ana

    Parabéns a Justiça Brasileira!! A polícia prende pra que né?

  5. NEGAO

    ASSIM FICA DIFICIL

  6. ANDRE LINDOSO

    QUEM CRIA AS LEIS É O LEGISLATIVO… SIM, OS NOBRES POLITICOS QUE COMPRAM VOTOS COM AQUELA VELHA E BOA POLITICA DOS TROCADOS.
    O QUE REVOLTA É QUE PASSAMOS 5 A 8 ANOS DE SACRIFÍCIO DENTRO DE UMA FACULDADE, PARA ESSA CORJA DE BANDIDOS TRAVESTIDOS DE REPRESENTANTES DO POVO, MUITA DAS VEZES ATE SEMIANALFABETOS, CRIAREM AS LEIS.
    A CULPA NÃO É DA PM, MUITO MENOS DO JUDICIÁRIO QUE SÓ APLICA ÀS LEIS. ISSO SIM… O PROBLEMA É O BRASILEIRO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários