Marcos é expulso do ‘BBB 17’ por acusação de agressão à Emilly

Por Luís Pablo Polícia
 

Portal Extra

Marcos em ato grosseiro com Emily

Marcos em ato grosseiro com Emily

Marcos Harter é expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

6 comentários em “Marcos é expulso do ‘BBB 17’ por acusação de agressão à Emilly”

  1. Flavio

    Mas em que momento o cara agrediu essa garota? Garota mal educada, antipática, nojenta e o cara que é expulso? Acho que todos os homens do Brasil precisam tomar uma posição, precisamos buscar nossos direitos tambem, so se fala em direitos de mulher e nós? Nós não somos monstros não, todo mundo sabe que a maioria das mulheres perturbam até o cara perder a paciência, como fez essa idiota ai. Eu queria ver se fosse um chefe do trafico do Rio de Janeiro que agredisse a companheira, se essa delegada ia bater na porta dele. Ia era uma porra, ai fica querendo aparecer. Fala sério!

  2. júnior

    Não sei como tem abestados que assistem esse programa que não agrega nada de valor na vida de alguém, só os fracos de intelecto assistem.

  3. Victor

    Punição nele. O que me deixa mais pasmado ainda é ver homens se perguntando se houve agressão. Claro que houve. Mesmo que ele não tivesse encostado um dedo nela, já seria agressão. É visível a agressão psicológica através de intimidação. Isso não é maneira de se tratar mulheres, se a mulher fez algum ato que lhe desapontou o correto seria conversar, não havendo mais condições, terminar…
    Atitude covarde, pois se fosse o inverso a mulher não teria condições físicas de fazer o mesmo com ele, lhe acuar e meter o dedo em sua cara lhe intimidando.
    Essa mentalidade machista da época de nossos avós tem que acabar. Nesses últimos dois dias foram dois casos com excelente desfecho, o do José Mayer e esse.
    Mulheres tem que ser tratadas é com carinho.
    Mulheres, amo vocês!

  4. Emilia

    TEM É QUE EXPULSAR A GLOBO DO BRASIL. ESTA EMISSORA CORRUPTA DA FAMÍLIA BRASILEIRA. FORA GLOBO

  5. ME ZEFIM

    HUNK HUNK! O NEGA, TRAZ A AMPOLA, QUE O BBB17 VAI ACABAR, NA POLÍCIA.

  6. José de Ribamar Flores

    As mulheres tem que ser tratadas com muito carinho, amor e respeito, eu quando vejo um homem agredindo física ou moralmente e brigando com uma mulher já fico desconfiado com a masculinidade dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários