Delegado da Polícia Civil é demitido por Flávio Dino

Por Luís Pablo Polícia
 

Delegado Sergio Rego

O Delegado de Polícia Civil do Maranhão, Sergio Luís Rêgo Damasceno, não faz mais parte do quadro de servidores do Estado.

O agora ex-delegado foi demitido pelo governador Flávio Dino após julgamento de Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Portaria n°118/2008.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição da última quinta-feira, 04 de maio de 2017.

No ano passado, Sergio Rêgo havia sido preso acusado de falsidade ideológica, peculato e prevaricação quando comandava a Delegacia de Buriti.

Em 2011, o ex-delegado, que é irmão do ex-prefeito de Barras e ex-deputado estadual, Manin Rego, foi condenado a 3 anos, 1 mês e 9 dias de reclusão e 46 dias de multa, por estelionato, pelo Juiz da 3ª Vara Federal, Rodrigo Pinheiro do Nascimento. O crime foi contra a Caixa Econômica Federal.

5 comentários em “Delegado da Polícia Civil é demitido por Flávio Dino”

  1. SERGIO

    ACHO QUE ELE MESMO SE DEMITIU AO COMETER ATOS ILÍCITOS, O GOVERNADOR NÃO FEZ O JULGAMENTO DELE E NEM PEDIU PRA CONDENAREM ELE, AS PESSOAS NO BRASIL ADORAM DEFENDER LADRÃO, CORRUPTOS E BANDIDOS, PRINCIPALMENTE BLOGUEIROS QUANDO QUEREM CRITICAR UM ADMINISTRADOR SOMENTE PQ NÃO GOSTA DO ADMINISTRADOR OU ESTÃO ALINHADO COM O OPOSITOR OU ACHA QUE TODOS NO MARANHÃO SÃO ALIENADOS…

  2. gilvanjosecardoso

    Quando o assunto é de natureza pública não se diz Flávio Dino e sim Governador do Estado!

  3. joao neto

    O Governador Flavio Dino não poderia DEMITIR um DELEGADO com esse Histórico. Errou o Governafor! O DELEGADO está certo!

  4. Sergio

    Ele foi remetido por ele mesmo.. não precisava colocar nome de governador nenhum…

  5. Magnusson

    Perseguição do secretário Jefferson Portela,
    . Todos sabem na secretaria que é armação e que tem cunho político, o TJ vai reformar essa sentença, que está cheio de vício é mentiras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários