Enfermeira grita com paciente no Hospital do Servidor

Por Luís Pablo Polícia
 
Hospital do Servidor Público Estadual (HSLZ)

Hospital do Servidor Público Estadual (HSLZ)

Paciente vai ao hospital HSLZ buscar atendimento médico e é agredida por ter tirado uma foto do seu próprio atendimento.

Na tarde de ontem, dia 6, a senhora Amélia Silva, por estar passando mal há vários dias com sintoma de nervos, procurou atendimento no Hospital HSLZ, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Enfermeira chefe do Hospital HSLZ

Enfermeira chefe do Hospital HSLZ

No momento do atendimento, a paciente pediu ao esposo que registrasse ela tomando a medicação. Foi então que a enfermeira chefe do local, começou a gritar com o casal para que não batesse foto.

Totalmente descontrolada, a enfermeira partiu para cima do esposo da paciente, afirmando que ali não poderia bater foto, pois estava no interior do hospital.

O esposo da paciente argumentou com a enfermeira que, a foto era somete da paciente, e que não mostraria nenhuma delas.

A enfermeira chefe continuou aos gritos agredindo verbalmente ao casal, um idoso de 66 anos, e a paciente de 54 anos.

9 comentários em “Enfermeira grita com paciente no Hospital do Servidor”

  1. Bete

    Fiquei chocada com a auto grau de stress dessa enfermeira.
    Uma profissão que requer alguém com equilíbrio emocional, paciêncidente, empático e amor para com o próximo, de repente surge essa com um comportamento que parece ser dona do mundo.
    Me solidarizo com o casal.
    E tomara que essa enfermeira tome consciência de si e vá se tratar.

  2. ana

    Acho que a história não é bem assim. Pois todoos nós temos direito a preservar a imagem. Já parou p se perguntar se vc gostatia de estar no seu ser8 e vir uma pessoa e tirar sua foto sem autorização? O enfermeiro passa muito por isso. somos agredidos, assediados… em nosso lugar de trabalho. Na maioria das vezes os paciente ja chegam nos atacando. Tenho certeza q isso ja aconteceu com a maioria dos profissionais de saúde.

  3. Mari

    Não pode tirar foto mas esse povo de hospital vive postando seu dia em redes sociais.
    Fui fazer uma cirurgia em um hospital, e qdo entro na sala de cirurgia, me deparo com quatro dos seis profissionais presentes na sala, com seus celulares nas mãos. Tive que reclamar e pedir para a chefe desses idiotas mandar guardar os aparelhos.
    E isso é em todo canto que se vá, e com todos, médico, enfermeiro, técnico, porteiro, zelador, enfim, todos.

  4. Santos

    Meu amigo, agora é moda tirar fotos de terceiros? Tirar fotos tomando medicação… Haaaa vai para o inferno!!

  5. joao neto

    Pra todo lado agora quer se tirar fotos. Quem acabou saindo na foto foi a própria Enfermeira. Acho que vai rolar um Juizado!

  6. ademir

    Porque a foto dessa senhora não está tão nítida? embaçada desse jeito não temos como conhece-la melhor.

  7. ademir

    Ao meu ver, a enfermeira não deve ter dado o atendimento adequado e por isso, o Casal estava tirando a foto deles para mostrar a atitude dos profissionais que os atendiam e com isso ela não gostou e desrespeitou o direito do cidadão que é ser bem tratado pelos profissionais de saúde.

  8. SENSATO

    Brasil. Terra de índios!

  9. Karol

    A foto esta mal batida, pois quem a gez com certeza n teve autorização. Já vi foi paciente batendo e levantando a mão Para enfermeiro e técnico. Isso não ta certo! Os pacientes chegam estressados…. estressando quem já está trabalhando no estresse… Sou servidor e ja vi muito isso acontecer nesse hospital. Chegam mandando o que o médico tem que passar e exigindo que seja feito tudo logo! Aquelas pessoas que estão ali sao prestadorad de serviço, assim como o hospital. Os problemas existentes, não é de responsabilidade dos mesmos e sim do governo. São pessoas que reclamam de barriga cheia. Um hospital bom daquele, que se vc chega todo arrebentado, faz tudo rápido, que n precisa de autorização de exames, auditoria e outras burocracias mais…. Eu quse morri quando precisei dos serviços do HSLZ e fui muito bem atendido, principalmente pela equipe de enfermagem, inclusive essa enfermeira que esta sendo mal julgada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários