EXCLUSIVO 2: veja a conversa do tenente envolvido na morte de PMs em Buriticupu

Por Luís Pablo Polícia
 
Soldado Tiago Viana, Tenente Josuel e o Soldado Glaydstone

Soldado Tiago Viana, Tenente Josuel e o Soldado Glaydstone

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo teve acesso a mais uma exclusividade. Desta vez foi uma conversa do tenente Josuel Alves de Aguiar, no aplicativo de mensagens do WhatsApp.

O tenente fala com um membro da família de um dos policiais que foram assassinados, em Buriticupu, interior do Maranhão.

Na mensagem, o policial diz que não vai parar de procurar um dos PMs que estava sumido. “Tô até doente. Mas não vou cessar até que encontre seu pai”, diz.

Em seguida, o parente do PM assassinado responde: “assim espero Tenente. Pois isso está muito estranho, sem pistas, sem paradeiro, não existe crime perfeito hoje”.

Josuel chega a demonstrar preocupação, quando pergunta se a pessoa sabe de algo. “Mas você acha o que assim? Tipo o que?”.

O familiar do policial morto então fala: “eu acho que esse crime vai se elucidado, pois Deus não dorme.”

O tenente foi preso junto com os soldados Tiago Viana Gonçalves e Gladstone de Sousa. Eles são acusados pelo assassinato do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa e do cabo Júlio César da Luz Pereira, que estavam desaparecidos desde o dia 17 de novembro do ano passado.

Conversa do tenente Josuel com um membro da família de um dos policiais assassinados

Conversa do tenente Josuel com um membro da família de um dos policiais assassinados

11 comentários em “EXCLUSIVO 2: veja a conversa do tenente envolvido na morte de PMs em Buriticupu”

  1. luiz

    Só marginal fardado uma vergonha pra PM

  2. luiz

    Mais uma vez à policia civil mostrando imparcialidade e profissionalismo e prendendo marginais fardados.Agora eu quero vê se vai ter corporativismo da parte da PM em defender esses bandidos

  3. Pequeno

    Parabéns a Policia Civil do Maranhão.
    Já que a PM do Maranhão e repleta de bandidos travestidos de polícia.
    Não todos mais uma grande parte.
    Só está semana foram presos 7 PMS no Maranhão.
    3 em Imperatriz.
    3 em Buriticupu.
    1 em São Luis.
    E ainda tem mais a serem presos.
    Se a Policia Civil vasculhar ainda tem muito a ser preso para segurança da sociedade.

  4. Erica

    Eles três são inocentes.

  5. Tenório

    O que me deixa indignado é que esses caras até entram com ação na justiça pra fazer parte da corporação. Não se aplica a todos, mas, é terrível, saber que uma parte não está preocupada em defender a sociedade e sim, se dar bem; ser “otoridade” e daí, partir pra fazer o que quiser. Ah, se for expulso,-como ja vi casos -, é só entrar na justiça que volta pra Pm.

  6. Luís

    O que leva um indivíduo a querer portar uma arma? O desejo de proteger a sociedade? NÃO! É apenas a sensação de se sentir com poder. Isso leva a várias arbitrariedades e abuso de poder. Quando são questionados alegam que sua autoridade foi desafiada. Mais uma vez evocam o poder. Quanto desatino!

  7. asa

    a cidade de codó esta cheia desse tipo de bandidos fardados!!!!

  8. T.araujo

    Lamentavel esse ocorrido.

    Ai vem o alivio dos familiares

  9. Marcos

    Três vagabundos, matando companheiro de farda. Tem que apanhar muita coça no Manelão, pra respeitar parça que realmente dar a vida para a sociedade.
    Mais tem uma coisa, essas imundices são homens somente com arma na mão, sozinhos são galinhas.

  10. rosalino

    varias denuncia foi feita contra os sumidos nuca teve investigação todos sabe que mesmo era bandido desfaçado de policia se a policia teve feito seu papel antes dos mesmo sumi teria discubrido toda a quadrilha agora quere trata os mesmo como santo em Buriticupu os dois elementos mataram mita gente principalmente os traficantes mais pra eles assumir foi que foi feito em 2014 levantaram um pratrimonio incompatível com salarios dos mesmo

  11. Albertão

    Infelizmente é assim a nossa ” BRIOSA” policia Militar. Cheia de covardes de fada, prontos para agirem em causa própria e corporativismo com os PARÇAS.
    O pior é que nós pagamos os salários deles. Outro caso registrado na Vila Embratel, o caso da loja da senhora com vários feridos e atitude suspeita de policiais militares protegendo a envolvida, por ser casada com um policial militar.
    Essa policia é uma vergonha!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários