Homem que agrediu mãe está proibido de se aproximar da idosa

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Roberto Elísio Coutinho

Por determinação da Justiça, Roberto Elísio Coutinho, 51 anos, flagrado agredindo a própria mãe em vídeo que viralizou nas redes sociais, está proibido de se aproximar da genitora.

Preso nesta sexta-feira, 26, em uma residência no município de Raposa, após pedido do titular da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim Gomes, e da titular da Delegacia do Idoso, Igliana Freitas, Roberto voltou a alegar sofrer de problemas mentais e se disse arrependido das agressões.

A idosa, que já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), de acordo com o Ministério Público, está sendo assistida e acompanhada pelo núcleo psicossocial do órgão. No momento, ela está sob cuidados do neto, filho do agressor.

Roberto Elísio foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Se condenado pelos crimes de tortura e agressão verbal e física, pode pegar até 20 anos de prisão.

2 comentários em “Homem que agrediu mãe está proibido de se aproximar da idosa”

  1. regina celia rocha

    Eu gostaria de saber quem filmou e se levou para a polícia ou só colocou na Web!! E alguém tem que ficar de olho nela que está com o neto!! Filho de peixe, peixinho é!! Pelo amor de Deus, punição pra esse verme!! Não é doente não, é vagabundo!! Quero ver quando ela morrer e não deixar nada pra ele! Vai sentir saudades!! V A G A B U N D O!

  2. Jaqueline

    Tenham cuidado com o neto dessa senhora gente, ele pode estar xatiado pelo pai ter sido preso e pode querer descontar na idosa. Ficam atentos essa senhora tem q ter um descanso gente ela ja sofreu muito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários