Mais dois detentos de Pedrinhas são recapturados; 19 continuam foragidos

Por Luís Pablo Polícia
 

A caçada pelos detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), antigo CDP, no último domingo (21) segue a todo vapor.

Nesta terça-feira (23), mais dois detentos, identificados como Allison Pereira e Cássio Ribeiro, foram recapturados por policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) no bairro do Quebra-Pote, zona rural de São Luís.

Ontem, dia 22, a PM já tinha capturado mais três detentos no Povoado Itapera. Um quarto elemento morreu durante troca de tiros com os policiais.

A dupla presa hoje foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro de Fátima, onde serão efetuados os procedimentos e posteriormente serão recambiados para Pedrinhas.

Com a prisão efetuada hoje, sobem para 11 o número de presos recapturados. 19 detentos continuam foragidos.

Um comentário em “Mais dois detentos de Pedrinhas são recapturados; 19 continuam foragidos”

  1. Fernanda

    Meu caro Luís Pablo gostaria de manifestar aqui minha indignação junto à APAE São Luís. Queria que vc fizesse uma investigação sobre o que vem ocorrendo nesta instituição que já foi muito respeitada no Estado do MA. Há mais ou menos dois anos a mesma vem definhando principalmente após a morte dos seus fundadores o Sr. Expedito e Dona Antônina. Seus filhos e genros atualmente vem brigando por causa de dinheiro e poder e o reflexo disso tudo vem acontecendo da seguinte forma:
    Salários atrasados;
    Demissões ( funcionários com mais de 20 anos de casa)
    Atraso na entrega de aparelhos auditivos (dois anos de atraso sendo que o programa é federal e o dinheiro cai todo mês);
    Atraso no teste da orelhinha;
    Ambulatório praticamente fechado;
    Descrebilidade junto a fornecedores.
    Por favor investigue, sabemos que tem muita maracutaia. Pra vc ter uma ideia as irmãs herdeiras (Conceição e Eliane) nem se falam mais por causa de brigas!
    Desde já agradeço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários