Policial Militar é preso após assalto na avenida Litorânea

Por Luís Pablo Polícia
 

Um Policial Militar, identificado como Anderson Pereira Barros, lotado no 6º Batalhão, foi preso acusado de assalto, na noite de ontem (28), na Avenida Litorânea, em São Luís.

Também foi preso Lucas Lima Souza de Andrade, que seria comparsa de Anderson no crime.

De acordo com a vítima, que reconheceu o PM, ele apontou uma arma para sua cabeça e a obrigou a entregar o celular para seu comparsa.

O aparelho roubado foi encontrado no bolso do policial, que apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. A dupla foi encaminhada para o Plantão Central da Cajazeiras.

Em contato com a Secretaria de Segurança, o Blog do Luis Pablo foi informado que a Polícia Militar não se manifestará sobre o caso.

5 comentários em “Policial Militar é preso após assalto na avenida Litorânea”

  1. Evandro

    As coisas não aconteceram como está sendo veiculado. Houve uma distorção sobre os fato. No momento certo, tudo será esclarecido. O Anderson sempre foi uma pessoa de boa índole, honesta e trabalhadora. Todos que o conhecem têm certeza da sua inocência: colegas de farda, familiares, vizinhos, todos.

  2. cidadaonovo

    Sério isso? Um policial militar roubando a mão armada na litorânea.

    Caso confirmado a ocorrência. Merece ser preso e condenado a pena máxima.

    Custo acreditar na notícia.

  3. BEN

    EVANDRO? ISSO É SÉRIO? A VÍTIMA RECONHECEU ELE E O CELULAR ROUBADO ESTAVA NO BOLSO DELE!!!

  4. Evandro

    Ben, meu caro. Não tenha por verdadeira toda informação veiculada na mídia. Antes, averigue os fatos. Qualquer um pode registrar queixa contra você e inventar uma infinidade de elementos… Apenas posteriormente o fato será (se for) investigado pela polícia. O fato de alguém acionar a polícia e alegar que foi vítima de um assalto, ainda que encontre o celular no bolso do acusado, não prova nada. Primeiro: não houve emprego de arma de fogo; segundo: não há registro em câmeras de vigilância; e terceiro: há várias testemunhas favoráveis ao Anderson. Tudo não passou de um mal entendido. Inclusive a vítima já procurou a polícia para tentar reverter a situação.

  5. pericles

    É cada débil mental que aparece por aqui, olha só o que o demente escreve: “O fato de alguém acionar a polícia e alegar que foi vítima de um assalto, ainda que encontre o celular no bolso do acusado, não prova nada.”
    Ora, esse Celular é alado ( para os analfabetos, ALADO é o que tem ASAS ), sai voando do bolso do dono e vai se aninhar no bolso do policial .
    Bandido é bandido, e quem defende bandido, bandido é.
    Os três Policiais Militares que foram presos em Imperatriz dizem a mesma coisa, dizem que o dinheiro dos bancos assaltados foram parar nos bolsos deles simplesmente VOANDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários