Presa quadrilha que vendia carros de luxo clonados; Bochecha é um dos envolvidos

Por Luís Pablo Polícia
 
Davi Leda, Fábio Bochecha e Jonathan Boy

Davi Leda, Fábio Bochecha e Jonathan Boy

A polícia prendeu três pessoas suspeitas de integrar associação criminosa na comercialização de veículos de luxo clonados, no Estado do Maranhão.

Foram presos Davi Leda de Oliveira, Jhonathan Aurélio Ribeiro de Sousa (conhecido como Jonathan Boy) e Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Bochecha”, que já foi preso por ser um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá.

Os três foram conduzidos para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e depois desceram para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia agora investiga se as pessoas que usavam os carros com placas falsas tinham algum envolvimento com a quadrilha, que vinha sendo investigada desde o início do ano.

21 comentários em “Presa quadrilha que vendia carros de luxo clonados; Bochecha é um dos envolvidos”

  1. .Lana Brigith da Sinfra

    Buchecha tu nao tem jeito .. Alem de ser Corno e viado so quer ganha dinheiro facil .Davi e outro ja fiquei com so Faltou Marcus Seba E Mauricio do nono pra quadrilha esta toda completa . Buchecha alem de ser horroroso tem mau halito..

  2. Leia

    Esses caboquinhos não querem estudar, não querem levar uma vida no batalho e ainda querem luxar dá nisso. Um péssimo exemplo para os jovens!

  3. lucas

    esse cara vai bater recorde se fazer o que não presta, Esse bochecha, (mae mae mae)… peço ao blog tambem divulgar quando eles forem solto. sempre são soltos.

  4. Antônio

    Esse Davi leda chegava aqui em Lima Campos querendo ser playboy e ostentando o que não é dele kkkkkkkkkkkkk achei foi bom! Além de ser cafajeste e bater em mulher é ladrão! Tua máscara caiu safado!

  5. José Fernando Ferreira

    Eu acho que essa operação tinha que vim aqui em aldeias alta as coisa por aqui estao correndo frotas o cidade sem lei onde o prefeito manda no vereadores. Fora o salários de 937 que tem que se dividido para 3 pessoa, ministério público vamos da uma olhada para esse povo sofredor aqui de aldeias o prefeito está pintando e bordando essa culpa é de quem do TCE que a provou as contas dele sendo que ele estava com processo em aberto inelegível.

  6. Farme Delano Silva Freitas

    Poxa o Fabio Buchecha era meu melhor amigo so andava comigo e Romulo Franco .Romulo tambem devie estar muitochateado eu gosto muito dele…

  7. Pirata

    Ei compassa dele o Coronel da PM

  8. menino esse buchecha e amigao de uns donos de loja de carro do centro que vive arotando riqueza tudo falsário

    Essa história ainda vai render…..fica a pergunta quem arrumava esses carros pra eles hem

  9. Ricardo

    TÁ FALTANDO ENTRE ESSES O CORONEL FRANCALANCI, QUE ANDA DE CARRO COM ORIGEM DUVIDOSA

  10. PAULO DA M L VEICULOS EU NAO ACREDITO A M8NHA CABECA VAI ROLARR

    Esse rapaz trabalha pra mim o FABIO BOCHECHA

  11. Antônia

    Esse Fabio e ladao mesmo gente agora devolve o carro de quem tu pegou pra vender e nunca mais devolveu .

  12. Glauco

    Ja estava na hora, nessa arrumação tem coronel da PM envolvido, tem policiais civis e um capitão muito conhecido e sujo q foi p força nacional um tal de capitão Pacheco,cabra enrrolado a polícia na investiga esses caras? Ele tem uma firma de locação​ de veículos e usa o aparato estatal p seus fins privados usa o velado o gtm
    Todo mundo sabe .Alô governador, secretário e comandante geral olhai isso aí minha gente.

  13. DAVI CARA DE BANJO

    O Davi Leda além de surrar mulher, é bandido fino só cego pra não ver esse pilantra nunca trabalhou na vida agora ele ta roubando na cidade de duque bacelar que o tio dele é prefeito. Te contentar rapaz precisa mais roubar carro pra anda pagando de camaro em sao luis mais nao.

  14. Bia Peitao

    Bia mulher de buchecha agora vai fica sem mordomia do dinheiro surjo celular roupas restaurantes de luxo bucha era doido quando dava golpe dava logo presente ? top Bia ! Bucha das festas do dinheiro ? facil do carrão clonado kkkk vatage temporária tudo q surjo uma hora cai … buchecha tem muito processos só pucha ficha criminal q vai v marginal q ele é bucha de Bia casal lindo . Buchecha tem mal alito da porra tem rato na boca eita Bia sofreu

  15. Lucas Porto

    #TAMUJUNTO. OLHA A POLÍCIA TINHA QUE INVESTIGAR AQUELA LOJA LÁ DA ALEMANHÃ QUE É ML VEICULOS ESSE BUCHECHA SÓ VIVIA LÁ FAZENDO ENROLADA COM CARROS… TEM QUE AVERIGUAR SE AQUELES CARROS NÃO SÃO ROUBADOS PQ O DONO É UM GRANDE BANDIDO UM TAL DE PAULO CABEÇA AMIGO DESSE BUCHECHA.

  16. Janio

    Ali não, ali eh loja de referencia… pode mandar investigar que vão encontrar nada… ml veículos melhor loja de usado de São Luís… diz o ditado a pessoa anda mais não se mistura… 80 carros no pátio de procedência… para os invejosos de plantão morram…

  17. Luís Filho

    Bia Peitão hálito é com H e não com A kkkkkkkkkkkkkk

  18. Fabio Buchecha

    PAULO CESAR GAMA FERREIRA RU TRABALHO PRA TI HA ANOS .VC SLEM DE CHIFRUDO E MENTIROSO ME TIRA DA CADEIA E MELHOR PRA TI . TE LEMBRA DO AUDI TT QUE PENHOreiI COM Davi ..Vou Delatar … Paulo Tu es ladrao fino e tu loja M l veiculos e uma Fraude … Tu tens muitos inimigos perigosod..

  19. Iracilda Lago

    Caro Luis Pablo,
    INVESTIGUE ESSA LOJA M L VEICULOS ESSE PAULO CABECA E PILANTRA ENROLA TODO MUNDO E MALTRATA OS FUNCIONARIOS E NAO PAGA OS IMPOSTOS E UM LARAPIO OS CARROS SAO TODOS COMPLACA DE FORA BUCHECHA VIVE NA CASA DELES .. PAULO E CHEIO DE PROCESSO E UM CORNO SAFADO

  20. paulo

    Esse Buchecha e um verme que esta advogando pra ele e Ricardo Belo

  21. paulo

    Ja soltsram o bochecha Pablo nessa segunda postar ai. Esse Larapio tem qie ta na cadeia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários