SALVE-SE QUEM PUDER! Bandidagem tenta assaltar até a esposa do secretário de Segurança Pública do Maranhão

Por Luís Pablo Polícia
 

Jefferson Portela com a esposa Socorro Fortes

Jefferson Portela com a esposa Socorro Fortes

Ninguém está mais seguro no Estado do Maranhão. A onda de violência está tão grande que até mesmo a esposa do secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, sofreu uma tentativa de assalto na noite de ontem, dia 9, em São Luís.

A professora da Uema, Socorro Fortes, foi abordada por assaltantes em Gol branco, quando saía da casa de sua irmã no bairro da Cohama.

Fonte da Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que várias viaturas foram deslocadas para a área onde houve o crime.

A esposa de Portela havia ido visitar a irmã Concita Braga, figura muito conhecida no meio folclórico por ser proprietária do Boi de Nina Rodrigues, um dos mais expressivos do sotaque de orquestra no Maranhão.

(Com informações do Blog do Daniel Matos)

4 comentários em “SALVE-SE QUEM PUDER! Bandidagem tenta assaltar até a esposa do secretário de Segurança Pública do Maranhão”

  1. Melo Barros

    Só porque é mulher do secretário, foi deslocado varias viaturas, agora quando nos cidadãos igual a ela quando chama a policia, passa mais de 2 horas pra chegar e quando vai. Isso é o Brasil, o maranhão.

  2. Marcos Souza

    Cômico, se não fosse verdade!!!

    Se o próprio secretário de (in) segurança acaba sendo vítima do próprio sistema que ele “comanda”, o que dizer de nós pobres eleitores e pagadores de impostos?!

    Triste realidade…

  3. Antonio

    AS 217- CIDADESE PRECISA DE MAIS POLICIAIS E MOTOS.

  4. Flavio

    Engraçado! Quando é outras pessoas nao vai nenhuma viatura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários