SEQUESTRO-RELÂMPAGO: Médica fica sob a mira de bandidos por três horas

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Uma médica foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde desta sexta-feira (5) na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, ela saiu do trabalho e foi abordada por quatro suspeitos, que usara o carro dela para cometer diversos crimes pela cidade.

O delegado Joviano Furtado contou que os criminosos tiraram a vítima do veículo e tentaram colocá-la no porta-malas, mas não conseguiram. A médica teve que ficar no banco traseiro sob a mira de um revolver, enquanto um dos suspeitos assumiu o volante e saíram para cometer crimes.

“Eles chegaram a cometer seis roubos a pessoas que passavam pelas vias tomando bolsas e celulares. Em uma dessas passagens observaram um do grupo contrário e desferiram tiros contra essa pessoa. Foi um percurso de aproximadamente três horas com ela no banco traseiro, sempre com um deles segurando o pescoço dela e sob a mira da arma” afirmou.

Os criminosos ainda bateram em alguns veículos durante a ação e chegaram a ameaçar outros condutores que reclamavam das colisões.

Quando o veículo estava quase sem combustível, na altura do bairro Camboa, os bandidos resolveram abandonar o carro e liberar a vítima, que foi ameaçada durante todo o trajeto. O sequestro relâmpago começou por volta das 13h e terminou quase 16h.

A Polícia Civil vai investigar o caso e vai usar imagens do Circuito de Monitoramento para tentar localizar e identificar os suspeitos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários