PM é preso por envolvimento em assalto a banco; metralhadoras são apreendidas

Por Luís Pablo Polícia
 

Por volta das 00h30min do dia 05 de junho de 2017, a guarnição de serviço do DPM/FT/Monção foram informados que haviam elementos em carros tipo camioneta em Bela Vista do Maranhão, segundo as informações eram assaltantes de banco, foi composto um efetivo de 03(três) VTR para verificar, ao chegar ao local foi identificado os veículos e os elementos.

Na ocasião foi identificado o policial militar SD PM Mailton Pereira Pacheco, Rg pm 17628, que portava uma pistola sem registro, além do que os outros dois elementos que encontravam se com o mesmo foram conduzidos ao D.P.

Haja vista, a informações desencontradas apresentadas pelos mesmos, hora afirmavam que estavam juntos, hora afirmavam que não se conheciam. No momento foi dado voz de prisão aos três, sendo que no DPM de bela vista o policial militar resistiu a ordem de revista sendo necessário utilizar a força para contê-lo.

Existe o informe que haviam mais elementos com os mesmo. Ronda estão sendo realizadas no intuito de localizar os elementos que faltam, foram apresentados na delegacia regional de Santa Inês sem lesões corporais aparentes, foram conduzidos algemados devido ao porte físico dos mesmos, além da resistência do policial militar em obedecer a ordem de revista e prisão Todo material foi encaminhado para D.P para as providências legais.

Clique e veja:

Com Marcos José de Sousa Material foi apreendido: pistola marca taurus pt 24/7 pro ds n• 63504, três carregadores de pistola 24/7, 43 munições cal. 40 hollypoint, rádio comunicador tipo ht marca intelbras, veículos VW/ fox rock in rio- prata-placa DJG-9865, veículo Toyota Hilux cd4x4-prata- placa OIS-1313, veículo Toyota Hilux cdsa a4td – Branca- placa ODT-8104. Além de, 4 fuzis AR/M4 5.56, 2 PT 9mm , 1 sub metralhadora UZI israelense,  1 PT. 380, 1 revólver cal. 38.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários