Agenciador é liberado após pagar fiança de um salário mínimo

Por Luís Pablo Polícia
 
Agenciador Elbo Bayma

Agenciador Elbo Bayma

O agenciador Elbo Augusto Barbosa Bayma, de 22 anos, foi solto após pagar fiança de um salário mínimo. O valor foi arbitrado pelo delegado Ney Anderson, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Elbo Bayma, como é mais conhecido, foi preso hoje, dia 29, por agenciar mulheres para prostituição dentro do seu próprio apartamento, no Condomínio Gran Park, em São Luís-MA (MAIS DETALHES AQUI).

A polícia encontrou na residência do cafetão mais duas pessoas, sendo uma mulher de 19 anos. Ela confirmou tudo para polícia as suspeitas de prostituição no apartamento.

Policiais apreenderam uma pequena quantidade de maconha no domicílio que estava com Wanderlan Reis da Silva Filho, identificado como “companheiro” de Elbo.

O cafetão Elbo Bayma foi autuado em flagrante pelo crime de rufianismo, previsto no Artigo 230 do Código Penal, que a pena é de um a quatro anos de reclusão, mas cabe multa. Por isso, ele vai responder em liberdade.

O delegado informou que, apesar de responder em liberdade, Elbo segue sendo alvo de investigação agora sobre denúncias de extorsão e “o possível envolvimento com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual” (Art. 231).

Rede social – após ser liberado pela polícia, Elbo Bayma fez questão de postar uma imagem sua no Instagram.

É justamente na rede social que o agenciador fazia questão de divulgar as garotas de programas em imagens pornográficas.

Agenciador Elbo Bayma divulgar imagens suas no Instagram após sair deixar a delegacia

Agenciador Elbo Bayma divulgar imagens suas no Instagram após sair deixar a delegacia

6 comentários em “Agenciador é liberado após pagar fiança de um salário mínimo”

  1. Bruno Viegas

    Essa foto é desdenhar da polícia, relaxar a lei, desafiar as autoridades…

  2. Emerson

    saiu direto pro sexshop, a seic levou os vibradores dele, ele comprou esse ai de 30

  3. Raimundo

    Kkkkk. R$ 937 de fiança, coitado, deve ter sido difícil ter arrumado essa grana para sair da cadeia.

  4. vasco

    essa nossa justiça e uma m. o que adiantou, quem tem dinheiro e que manda nessa porra de vida aqui na terra.

  5. Maria

    Um verdadeiro absurdo! A liberação desse cafetino. Enquanto isso, os familiares sofrem com os constrangimentos que estão tendo que passar no residencial Grand park. Eita justiça. Como pode um cara que comete crime de Rufianismo, atentado violento ao pudor e tráfico de drogas pode estar na rua desse jeito. Isso é deboche! Se as autoridades policiais quisessem fazer valer justiça, tinham feito. Só quiseram dar uma explicação fajuta pra sociedade. Muita autoridade com o rabo preso com ele.

  6. Júnior

    Não entendo pra que prender se solta rapidinho.. justiça não funciona nesse país, pode fazer o que quiserem, prendem sonora fingir que trabalham kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários