Após ser liberado, cafetão faz gozação em rede social e desafia as autoridades

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

O agenciador Elbo Augusto Barbosa Bayma, de 22 anos, parece não ter se importando muito em ser preso. Logo após pagar fiança de um salário mínimo, ele voltou às redes sociais para gozar do ocorrido.

Por meio do Instagram, um dos locais que utiliza para divulgar as mulheres que agencia, Elbo postou foto e, em tom de deboche, disse que ficou mais famoso depois da prisão. (veja na foto acima)

Uma verdadeira falta de respeito com as autoridades, que o autuaram pelo crime de rufianismo depois de diversas denuncias, inclusive do Blog do Luis Pablo, de que o apartamento dele, localizado no condomínio Gran ParK, vinha sendo utilizado como ponto de prostituição. Reveja aqui

Elbo pode pegar até quatro anos de prisão caso condenado e, ainda, poderá ser autuado, no fim das investigações, no artigo 231 que consiste em promover ou facilitar o deslocamento de alguém dentro do território nacional para o exercício da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

Enquanto isso não acontece, ele segue utilizando suas redes sociais para desafiar as leis.

6 comentários em “Após ser liberado, cafetão faz gozação em rede social e desafia as autoridades”

  1. MAIKO

    Alguém sabe aí se esse qualira é daqui de São Luís mesmo ou ele é de outra cidade, ou outro estado???

  2. JOÃO PIRÃO

    Oh viado audacioso! Tá querendo ser mandado da próxima vez pra Pedrinhas e ser enrabado por aqueles indigentes daquele presídio! Corajoso!!!!!

  3. CEARENSE

    Pablo,

    O que já tinha de “puta encubada” aqui em São Luís querendo ser íntima e procurando os trabalhos do cafetão não estava escrito. Parecia que aquilo era um grande feito!

    Não eram só as primas de outros estados que estavam deslumbradas com a performance do grande agenciador de quengas e “promoter” de festinhas regadas a tantas coisas.

    Só aí se vê que São Luís ainda é muito atrasada em termos putaria. Qualquer idiotazinho que aparece e faz um reboliço, abala a cidade. kkkkkkkkkkkkk

  4. Saude Falida

    Devia procurar era estudar Português. Além de biba é burro.

  5. Armando Franco

    Tem um ditado popular que diz que: Quanto maior o gigante, maior é o tombo. Esse estrume tá criando fama grande, depois a vida vai mandar a conta pra ele, e sempre é dolorosa.

  6. Jack

    São Luís é terra de índio, onde um Zé Buceta (literalmente) ganha “notoriedade” por agenciar kenga!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários