Cafetão preso em São Luís será liberado mediante pagamento de fiança

Por Luís Pablo Polícia
 
Cafetão Elbo Bayma com uma garota de programa

Cafetão Elbo Bayma com uma garota de programa

O delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Ney Anderson, conversou com uma jornalista da equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo sobre o cafetão Elbo Augusto Barbosa Bayma, que foi preso hoje (29) no Condomínio Gran Park, em São Luís-MA.

Ney Anderson disse que o cafetão foi autuado no art. 230 do código penal, delito denominado de rufianismo – crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

A pena é de um a quatro anos de reclusão, mas cabe multa. Por conta disso, Elbo Bayma pode ser solto mediante pagamento de fiança. Como ele ainda está prestando depoimento, o delegado não informou o valor que deverá ser pago.

O delegado disse ainda que o cafetão foi preso em flagrante com uma garota de programa que estava em seu apartamento e uma quantidade de maconha, que pertencia ao seu “companheiro” identificado como Valderlan Reis da Silva Filho, que será liberado após um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Ainda hoje mais informações…

2 comentários em “Cafetão preso em São Luís será liberado mediante pagamento de fiança”

  1. FRANCISCO CARVALHO DA COSTA

    Deixa o cara…fazer a felicidade dos outros.

  2. mohammed Ghandi

    Que seios lindos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários