DE NOVO! Lucas Porto passa por 4º exame de sanidade mental

Por Luís Pablo Polícia
 

Lucas Porto chega algemado no Hospital Nina Rodrigues

O empresário Lucas Porto, assassino confesso da cunhada, a publicitária Mariana Costa, realizou nesta quinta-feira (5), a 4º avaliação médica de sanidade mental no Hospital Nina Rodrigues, localizado no bairro Monte Castelo em São Luís.

Na última avaliação, feita na semana passada, Lucas respondeu a um questionário, que deverá ser analisado pela equipe no que tange sua conduta e pensamento. O resultado deverá ser entregue à Justiça em até 60 dias.

A realização de exames de sanidade mental foi pedido pela Defesa de Porto que alega que ele sofre de problemas mentais.

O empresário segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Relembre o caso:

O empresário Lucas Leite Ribeiro Porto confessou que matou a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. O crime ocorreu, em novembro do ano passado, dentro do apartamento da vítima, localizado no bairro do Turu.

Lucas Porto revelou à polícia que sentia forte atração pela cunhada. Em novo depoimento, o empresário contou que ao retornar ao apartamento de Mariana encontrou ela sem roupa e tentou abusá-la sexualmente. A vítima recusou ter relação com Lucas, que então a violentou e estrangulou

2 comentários em “DE NOVO! Lucas Porto passa por 4º exame de sanidade mental”

  1. CACADOR

    Vão fazer uns 10 exames, até um perito doido dar um laudo de lucas porto é doido.

  2. MARIA HELENA

    É fácil matar uma pessoa e depois alegar insanidade mental.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários