Vídeo: policiais agridem menor no interior do Maranhão

 

A Polícia Militar do Maranhão deu, infelizmente, mais uma prova do despreparo que possui a maioria dos seus membros.

O Blog do Luis Pablo teve acesso a um vídeo grave protagonizado por policiais lotados no interior do Estado.

Nas imagens, os dois PMs, que não foram identificados, aparecem agredindo um aluno do Colégio Joaquim Salviano na cidade de Poção de Pedras. Um dos policiais segura o menor pelo pescoço, enquanto o outro o algema para, em seguida, colocá-lo dentro da viatura.

No vídeo é possível ouvir o relato das pessoas que acompanham a ação e falam aos policias que o estudante é menor de idade. A resposta, no entanto, só reafirma o despreparo. “O que é que tem? O que que tem?”, rebate o PM.

A ação destrambelhada e, principalmente, totalmente ilegal da polícia, ao que tudo indica, terá consequências graves. É lamentável!

8 comentários em “Vídeo: policiais agridem menor no interior do Maranhão”

  1. Esmeralda

    CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO DA CIDADE DE POÇÃO DE PEDRAS?
    O PESSOAL DA CIDADE TEM QUE ENVIAR UMA CÓPIA PARA O SR PROMOTOR. UM ABSURDO A CONDUTA DESTES POLICIAIS, MERECEM RESPONDER POR ABUSO DE AUTORIDADE E OUTROS CRIMES MAIS.

  2. JOAO CARLOS ABREU

    pra matarem cachorro agredirem as pessoas em publico são bons e preparados só não são para combater o BONDE DOS 40 e o PCM facções que estão desgraçando com as famílias maranhenses e essa policia matadora de cachorro não faz nada.

  3. hawkvir

    Uma desgraça dessa que fode, bebe álcool, fuma e quando é para respeitar a polícia é tratado como “de menor”. Tomara que saia e mate um que o defenda!

  4. Paulo

    Se tem uma classe vagabunda e ladra… é essa polícia ….pensa numa classe que só vive de roubar dinheiro em blitz….. é só ir ali no muro da uema todo dia…que lá está a blitz pão com suco….podem ir na padaria de frente do Maciel da cidade operária que os policiais vao tá lá gastando o dinheiro que tomaram dos motoristas na blitz

  5. assim ó

    tem que bater mesmo
    hoje a policia no MA bota pra fuder
    diferente de governos passados

  6. lucas

    se o menino tiver reagido tudo bem ta certo, agora que realmente esses caras não tem preparo é verdde… parece um bando de amador kkkkkkk, o vergono ver um video desse, eles não falam com a população… quando é ladrao de verdade eles tem medo e respeitam o bandido… mas a culpa não é deels, os caras não tem treinamento, os unicos que treinam é o coe, cosar, gta, choque… esses aí so fazer em prova, da alguns tiros e são jogado na rua… despreparo total… quando predem um cidadão de bem, parece que vão matar o cara…

  7. Jaquen

    O que o bonito do “de menor” fez ngm fala né? Até parece que a polícia sair pegando menor assim de graça na rua.

  8. Opressor

    Não há nenhum excesso, somente o exercício regular do poder de polícia. Apenas foi imobilizado, algemado e colocado no camburão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários